Ir para conteúdo

TATULA CT TYPE R ou ABU GARCIA REVO PREMIER Ajuda!!!


Posts Recomendados

Então para iscas mais leves a Premier e melhor, não por arremesso (tatula arremessa MT tbm) mais pelo peso, como é pescaria de pinxo ela seria mais interessante na minha opinião mas qualquer uma q vc escolher será top as duas são  otimas carretas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Juliano , ambas possuem prós e contras a daiwa type r tem rolamentos preparados para pesca no sal (marinizados) a abu tb tem , tem o peso que é fator que influencia de fato ,nesse caso a premier é melhor , a ergonomia (isso vai de pescador para pescador) o sistema de freio da revo (dbs) é mais travado que o da daiwa , ambas ótimas escolhas .

Se o peso influencia , vá de abu , senão vá de tatula , mas cuidado com essas tatulas importadas da china , pois estão chegando aos montes com defeito , acho que a turma está vendendo por aí carretas refurb. e em pouco tempo vem dando dor de cabeça para a turma , abraços e boa sorte na aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Eduardo Chedid disse:

Grande Juliano , ambas possuem prós e contras a daiwa type r tem rolamentos preparados para pesca no sal (marinizados) a abu tb tem , tem o peso que é fator que influencia de fato ,nesse caso a premier é melhor , a ergonomia (isso vai de pescador para pescador) o sistema de freio da revo (dbs) é mais travado que o da daiwa , ambas ótimas escolhas .

Se o peso influencia , vá de abu , senão vá de tatula , mas cuidado com essas tatulas importadas da china , pois estão chegando aos montes com defeito , acho que a turma está vendendo por aí carretas refurb. e em pouco tempo vem dando dor de cabeça para a turma , abraços e boa sorte na aquisição.

Interessante esse negócio com as tatulas importadas da China... ai vem a pergunta: Como, ao comprar, fazer para identificar se vem da China ou não ?

Tem muita opção no Escambo do Facebook... quase todos do pessoal que mora no Paraná, próximo do PY. Como saber ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ThiagoRossi disse:

Interessante esse negócio com as tatulas importadas da China... ai vem a pergunta: Como, ao comprar, fazer para identificar se vem da China ou não ?

Tem muita opção no Escambo do Facebook... quase todos do pessoal que mora no Paraná, próximo do PY. Como saber ?

Que eu saiba as Tatulas são fabricadas somente na Tailândia, na fabrica q a Daiwa tem neste país....se tiver Tatulas vindo com fabricação da China, com certeza são falsificadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Armando Ito disse:

a proposito ... tem alguém aqui que pegou carreta via Aliex ( Shimano - Daiwa - Abu ) ... que andou dando defeito ?

pq no Pescaki eu nunca ouvi relato algum ...

* tirando "mau uso" é claro ... 

Por enquanto essa tá boa Ito, o vendedor me garantiu que é original.

Q9umdlv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 23/10/2017 em 07:45, Eduardo Chedid disse:

Grande Juliano , ambas possuem prós e contras a daiwa type r tem rolamentos preparados para pesca no sal (marinizados) a abu tb tem , tem o peso que é fator que influencia de fato ,nesse caso a premier é melhor , a ergonomia (isso vai de pescador para pescador) o sistema de freio da revo (dbs) é mais travado que o da daiwa , ambas ótimas escolhas .

Se o peso influencia , vá de abu , senão vá de tatula , mas cuidado com essas tatulas importadas da china , pois estão chegando aos montes com defeito , acho que a turma está vendendo por aí carretas refurb. e em pouco tempo vem dando dor de cabeça para a turma , abraços e boa sorte na aquisição.

A Revo 3 Premier posso estar usando ela na pesca de Robalos e costeira sem problemas ??? O fabricante fala que todos os rolamentos são HPCR ant corrosão , mais no seu Review da Revo Rocket eles tbm são e vc diz que ela não é indicada para o sal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desmerecendo a tatula que é uma excelente carretilha, mas nesse caso iria de revo premier sem dúvidas.

Como já foi mencionado o freio dela é centrífugo com regulagem externa, peso baixo, 20lbs de drag, ótima para iscas leves e pesadas.

Enfim é com certeza uma carretilha de ótima qualidade e extremamente versátil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Juliano Stenico disse:

A Revo 3 Premier posso estar usando ela na pesca de Robalos e costeira sem problemas ??? O fabricante fala que todos os rolamentos são HPCR ant corrosão , mais no seu Review da Revo Rocket eles tão são e vc diz que ela não é indicada para o sal ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...