Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá amigos. Queria aqui deixar meu relato sobre a experiência na pousada ACARI - AM.  A pousada encontra-se às margens do rio que dá o nome da pousada. Chega-se lá via aéreo num voo de 1:15 a partir de Manaus e diga-se de passagem que o voo se torna desagradável e perigoso dependendo do tempo. Tem muito tucuna porém são bem menores do que aqueles encontrados na região de barcelos, rio negro, itapará...com muito esforço consegue-se fisgar exemplares de 3,5kg. O que me surpreendeu foram os aruanãs, tem muito e de bom tamanho fisgando-se exemplares de até 6kg. Em trechos de mais correnteza também tem o apapá e pra quem gosta de peixes de couro tem belas pirararas. Mas o grande ponto negativo foi a estrutura da pousada. Tem 6 casinhas com 3 camas para cada. Se chover forte é goteira pra todo lado. As vezes falta água pois ocorrem problemas no sistema que puxa água do rio.  Nos 6 dias que ficamos lá, apenas no último dia foram usados motores elétricos nos barcos, nos outros dias sempre foi a base do remo pois não havia carregadores de bateria(ou não funcionavam) o que tirou a produtividade da pescaria. Também faltou gasolina no último dia, pois foi feita estimativa de 1 tanque por dia por barco e esperamos chegar gasolina vinda de um povoado que fica a 4 hrs de barco da pousada atrasando assim a pescaria. Acho isso ridículo pois pelo que se paga a gasolina deve ser à vontade, afinal, alguns pontos chega-se após 1:30 min de viagem e com motores de 18hp.  O rio tem muito potencial para pesca mas num geral desaprovei a pousada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai Daniel nós pescadores temos que compartilhar essas informações para forçar essas empresas (pousadas, barco hotel, etc) a se qualificar, pois seus preços são bem salgados e deveriam prestar um serviço de excelência na pesca esportiva...

Compartilhar este post

Link para o post

Idependente de pegar os peixes ou não, as pessoas tem cumprir o acordado, a gente como pescador faz um esforço danado poupa economiza para poder se divertir ai os cara peca em organazação , falta de combustivel ai e Phodis

Compartilhar este post

Link para o post

Que terror hem... Goteira, motorzinho 18hp é brabo de aguentar... O que impressiona são os motivos pelos quais faltaram as coisas... Não ter motor elétrico é deboa, já fiz muita pescaria TOP sem motor elétrico, mas não usar o motor elétrico por falta de carregamento da bateria é muito amadorismo... 
A questão da gasolina nem se fala, eu ficaria revoltadíssimo em perder parte do último dia de pesca por um motivo tão besta. 

Só faltou o guia pescar junto no barco e a comida ser ruim, daí fechava com chave de "ouro". 
Abraço e mais sorte nas próximas pousadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, meu nome é Reiri e proprietário das Pousadas Aripuanã, Acari e Sucunduri, essa última em construção para inaugurar em maio 2018. Fiquei surpreso com a reclamação do pescador desaprovando a pousada Acari, porém acredito se alguma coisa não esteve ou saiu conforme suas espectativas, poderia ter procurado diretamente os responsáveis os quais expõe várias formas de contato, justamente para atender de forma responsável e profissional aos nossos clientes e amigos pescadores. Não vou tomar essa opinião individual como ponto de discussão, até porque os elogios, agradecimentos e aprovação são inúmeros, inclusive convido os leitores deste fórum entrar no site da pousada Acari (www.pousadaacari.com.br) e conferirem estes depoimentos, onde os próprios clientes responderão por mim, contrariando a desaprovação aqui postada. Problemas podem até acontecer, claro, que procuramos e fazemos o melhor para que nunca aconteça e tomamos todas providências se o minimo saia do nosso controle, apesar de estarmos no coração da Floresta Amazônica. Desta forma, convido o rapaz que desaprovou, a retornar a pousada Acari sem custos, mesmo entendendo que sua desaprovação foi incompatível com os serviços prestados pela pousada Acari. Aproveito para explicar alguns detalhes, para ele e para outros que descomhecem os rio Amazônicos. Nossa opção de trabalhar com motor 18hp, se deve a não saturar o Rio e lagos da região, pela baixa profundidade no período do Tucunaré e principalmente porque os pontos de pesca ficam próximos a pousada. As outras discordâncias, como informei acima, prefiro que os amigos do Fórum tire suas conclusões lendo os inúmeros DEPOIMENTOS no site, escritas por pescadores imparciais como vocês. Fica aqui meus agradecimentos, convido a todos a pescarem em nossas pousadas no Sul da Amazônia e fazer seu próprio julgamento e comentário.

Abraços a todos! Reiri.

Pousadas Aripuanã/Acari/Sucunduri

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso