Ir para conteúdo

Pancada na rabeta


Posts Recomendados

Galera bati meu motor em uma pedra ou pau q tava submerso ranco uma lasca na parte do câmbio e estava pingando óleo aí fui verificar tinha raxado por isso vazava muito cuidado galera quando bater e bom verificar na hora se não ocorreu dano pq na hora lá eu ergui e não vi sentei o kct kkkk aí quando fui drenar não entro água pq foi uma trinca imperceptível!

IMG_20171023_184926132.jpg

IMG_20171023_184857987.jpg

IMG-20171022-WA0019.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí o cara q solda disse q podia soldar sem abrir o câmbio mais resolvi abrir para verificar se não ia da vazamento vi um vídeo do yamaha 15 Hp q o amigo do cabongos motores posto no YouTube ai foi Facio kkkk agora tá pronto pra outra kakakak o meu motor e tohatsu 18 câmbio e quase idêntico ao do yamaha só muda os rolamentos de do Cardan e do eixo q vai na hélice mais o esquema de trabalho e indentico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Guto Pinto disse:

Pancada hein, isso foi pedra

Guto acho q foi uma árvore q tem caída nesse ponto pois o barco bateu em baixo e chego a levantar e não amasso e nem risco so fico cromado o alumínio liso sem risco , na hélice não deu um arranhão nem no lême esses do leme já tinha eu levei azar pois pego bem no câmbio e raxou nem ralo o lugar ele meio q afundo intendeu eu acho q não é pedra a genti conhece bem esse ponto lá e meio raso mais o rio tava com nível bom de água por isso q falo q não é pedra mais seja oq for a cagada já tá feita kkkk Guto eu tinha usado pouco esse motor e não tinha nocao de consumo cara eu tô impressionado e econômico barbaridade eu só ando indo pescar pesado em 3 o bixo e pau pra toda obra kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toco foi bravo, eu já acertei toco no pau com seapro e fez nada, mas depende como pega né, uma amigo acertou um bambu boiando ele entrou de comprido na hélice , só sobrou o cubo as 3 pás foram pro vinagre, num yamaha 15.  Sobre o Tohatsu 18, é fora de série mesmo, motor muito bom, tanto que é o titular meu hj, bebe pouco demais e anda bem e tem a vantagem que com 3 pesados e bastante tralha não cai o rendimento como um 15 normal. 

Há uns 20 dias atrás o Astra e o um amigo vieram aqui, fizemos uns testes.  Em dois pesados e tralha ele andou 6 a 7km/h a mais que o Jonhson 15hp e 1 a 2km/h a mais que o Super 15hp zero igual o meu 18, não achei a diferença de velocidade  perceptível no manche do 15 super pro 18 , apenas no gps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...