Ir para conteúdo

Melhores locais de pesca do pantanal na sua opinião


Posts Recomendados

Amigo estive no Pantanal ano passado e fiquei desapontado com que vi: muita matança de peixe, pesca extremamente predatória. Resultado disto: pescaria fraca.

Mas se quer um bom lugar para ficar, que vai ser super bem atendido, dormir bem e uma comida top de linha eu indico o Hotel Pesqueiro da Odíla.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu,se quiser fazer uma pescaria em pousada,acho que o Pantanal Norte é melhor,principalmente pela preservação do dourado no MT.

As regiões de Santo Antônio do Leverger,Barão de Melgaço e Poconé tem rendido boas pescarias.

Já para o Pantanal Sul,região de Corumbá,as pescarias melhores são feitas em barco hotel.Operações mais caras,porém com boas chances de se fazer boa pescaria,pois em pousada lá naquela região é mais difícil acertar peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui 2 x na Pousada Itaicy  em Leverger -MT,  no Rio Cuiabá, fica a 1h de van de Cuiabá,  lanchas grandes e confortáveis, restaurante top, tratamento vip. Não tem a fauna nem a beleza do Pantanal Sul mas pega-se Dourado demais e sai uns Pintados tb. Existe outra pousada um pouco mais em conta um pouco pra cima que é a Barra do Aricá.   Pantanal sul hj é meio loteria acertar uma  pescaria boa.  É um pouco mais caro, mas com 3 a 4 dias de pesca já dá pra matar a vontade de pescar  Dourado.

Se quiser tem as fotos das pescarias nossas de 2015, 16  e 17 lá

 

https://www.facebook.com/pg/DoutoresDaPesca/photos/?tab=album&album_id=833475146760285

https://www.facebook.com/258518317589307/photos/?tab=album&album_id=1012245685549896

https://www.facebook.com/258518317589307/photos/?tab=album&album_id=1355870444520750

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o amigo @Cezar.ATL perguntou,eu também queria saber se alguém conhece alguma pousada na entre Santo Antonio do Leverger e Barão de Melgaço que não sejam a Barra do Aricá e Itaicy.

Estou querendo ir ano que vem e toda sugestão é bem vinda.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para mim o melhor lugar depesca no pantanal e na cidade de Cáceres...

Apesar que tem 5 anos a última vez que fui, lá já fiz excelentes pescarias... um amigo na mesma pesca pegou um surubim de 1.72cm e um dourado de 33 libras... pescamos 4 dias... para cima de Cáceres tem um afluente do Rio Paraguai chamado septuba que se pega muitos dourados até 6kg...  já vi aqui no fórum uns relatos desse Rio que te falei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...