Ir para conteúdo

Expedição Amazônia out2017 - Santa Isabel do Rio Negro


Posts Recomendados

Em 29/10/2017 em 17:45, FabianoTucunare disse:

Top top showw de relato, muitos peixe e bem bonitos. A Amazônia e incrível. Essa operação realmente é muito boa. Feito de pescador para pescador... PARABÉNS Á TODOS DO GRUPO... PESCARIA PARA GUARDAR NA MEMÓRIA...

SIRN MESMO COM TODOS OS PROBLEMAS E SISTEM DE RODÍZIOS. AINDA MAIS VALE ESSE SISTEMA DO QUE ACABAREM COM A PESCA NO MELHOR LUGAR DO MUNDO RSRSRS.  ESPERO TUDO ISSO SE RESOLVER DA MELHOR MANEIRA..  OS AMANTES DA PESCA ESPORTIVA AGRADECEM ETERNAMENTE... DEUS NÃO CONTA OS DIAS QUE PASSAMOS PESCANDO...

Com certeza Fabiano , o lugar eh top demais ....

Ano que vem no Tauá novamente!

Grande abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2017 em 18:09, Márcia disse:

Que maravilha de pescaria!!!! E que show de relato!!

Parabéns a todos!

Nosso grupo está indo  do dia 18 a 26 de novembro, e seu relato aumentou ainda mais nossas lombrigas!!!

 

Valeu!!!

Vá se preparando que os grande estão lá! Boa pescaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2017 em 06:38, Eduardo Sone disse:

Putz, Pinguim.... Shurek de amuleto???? Amuleto panema da porr@!!! kkkkkkk

Primeiro post no FTB e já entrou de sola kkkkkkkkkkkkk... Parabéns, Rodrigo, pelo relato! Parabéns a todos pela pescaria! Saíram os monstros tops tops!

Abraxxx

Sone

Valeu Eduardo !

Primeiro post , agora não paramos mais....hehe

Pinguas e seu verdinho, até que o amor acabou....😂😂😂😂 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2017 em 09:38, Jon Medeiros disse:

Sensacional meu amigo.

Parabéns pela pescaria incrível e pelo ótimo relato. De certa forma me senti presente nessa aventura.

Obrigado por isso!

Valeu meu irmão!!! Vc fez muita falta esse ano !!

O tucano de isca pra Piraíba tava lá. 

.😂😂😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2017 em 10:12, Pinguim disse:

Meu grande Presida Digão!

Fantástico relato! Já está nomeado o redator da turma!

Mais uma vez turma fantástica o que faz qualquer pescaria ser espetacular independente de Peixes ou não.

O maior prazer pescar com vocês mais um ano , 2018 agente afoga esse Argentino F.D.P e deixa pras piranhas no Negrão! 

Nosso Panga Tauá mais uma vez satisfazendo a todos!

Forte abraço meu amigo, vamos afiar as hélices que ano que vem tem mais!

Valeu velho Pinguas!!!! Obrigado vc pela organização dessa turma !!!!

Colado novamente em 2018!!!

e que venha mais peixes grandes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2017 em 12:05, Kid M disse:

Grande Digão,

Estávamos "na área", só que na errada (Jurubaxi) nesse mesmo período, com repiquete, peixe choco e nem borboleta para almoçar !

Fico feliz de ver que aproveitaram bastante o período de pesca com o Panga e seu Táua... e mais, pegaram peixe, mesmo com Pinguim no grupo (amigo...amigo...:blum3:

Muito sucesso nas próximas... ::fishing

Grande Kid!!!!

Foi bom demais mesmo , Amazônia é Amazônia, até qdo não sai o peixe a viagem eh boa demais!!

Pingua tava lá com o amuleto dele e latinha de skol!!!! Rs

Temos que marcar nossa pescaria na Pedra do Cavalo!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2017 em 13:51, Emerson Girotto disse:

Turma top, esses Baianos sabem ser gente boa (sem desmerecer os Paulistas é claro). Só não concordei em deixar o Argentino FDP lá pra não poluir a amazônia, kkkkkk.....

Brincadeirinha, nunca achei que ia dizer isso, mas esse Argentino é gente boa demais.... Não esqueço até agora de ele contado a história do filme no hotel: "Pode parar, tá tudo errado! você é aqui, e você é ali" :gorfei:. E da vomitada na piscina kkkkkkkk

Kkkkkkkkkk

O argentino diretor de filme!!! O FDP eh gente boa mesmo , sempre meu parceiro de Amazônia, todos os anos..

Valeu pela parceria meu amigo , e ainda torço pra estarmos na mesma turma ano que vem!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2017 em 15:07, Dedé Ferreira disse:

Que show Digão!!!!!!! Com uma turma dessas qualquer lugar fica bom, mas um lugar que já é top como este, vira o céu! Agora sim fiquei com inveja!!!!! E pensar que o primeiro gole foi de uma Beras Cabra da Pesca então....

Ainda vamos lá juntos meu amigo!!!

e a Beras tb !!!

Hehe

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Fernando_Oliveira disse:

Show de pesca Rodrigo e com belos troféus. Só uma coisa... deviam realmente ter deixado o argentino por lá. :gorfei:

Valeu Fernando ...

O Argentino veio , e ano que vem ta com a gente novamente !!!!!

😂😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Digão, parabéns pelo belo relato e pescaria! Show de bocudos! Fotos bem legais!  Legal que a turma de pesca esportiva da Bahia cresceu... estamos invadindo a Amazônia! rsrs

 

Pinguim, meu irmãozão, meus parabéns tb! C tem ajudado reunir uma turma top...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2017 em 08:57, Beto Caranha disse:

Grande Digão, parabéns pelo belo relato e pescaria! Show de bocudos! Fotos bem legais!  Legal que a turma de pesca esportiva da Bahia cresceu... estamos invadindo a Amazônia! rsrs

 

Pinguim, meu irmãozão, meus parabéns tb! C tem ajudado reunir uma turma top...

Valeu Betão!  Turma de primeira! Vamos marcar uma gelada qualquer dia desses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2017 em 13:05, Kid M disse:

Grande Digão,

Estávamos "na área", só que na errada (Jurubaxi) nesse mesmo período, com repiquete, peixe choco e nem borboleta para almoçar !

Fico feliz de ver que aproveitaram bastante o período de pesca com o Panga e seu Táua... e mais, pegaram peixe, mesmo com Pinguim no grupo (amigo...amigo...:blum3:

Muito sucesso nas próximas... ::fishing

KKkkkkkkkkk.

Aqui é Pé quente! 

Hehehe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...