Ir para conteúdo

Carretilha Shimano Curado 201hg - Esquerda Com Abec 7


Posts Recomendados

VALOR: 650,00 - NÃO ACEITO TROCAS

FRETE POR CONTA DO COMPRADOR - FAÇO PELO MERCADO LIVRE

Carretilha super nova,na caixa com acessórios, usada em apenas um dia como reserva e apenas um micro detalhe. 
Acompanha rolamentos ABEC7 e originais.

Características técnicas:
• Número de rolamentos: 3 S-ARB® + 2 em aço inox + 1 anti-reverso
• Velocidade de recolhimento: 7.2:1
• Linha recolhida por volta de manivela: 76 cm (30 polegadas)
• Capacidade de frenagem (drag): 5,4 kg (12lb)
• Peso: 209 gramas
• Material do corpo: Grafite
• Discos de freio em carbono Cross Carbon Drag
• Sistema Super Free (eixo central sustentado por rolamentos permitindo maior arremesso com suavidade)
• Sistema anti-reverso Super Stopper
• Sistema Shimano de Freio Variável (VBS)
• Fabricado na Malásia
• Capacidade de Linha Mono (libra/jardas): 8/180, 10/155, 14/110 
• Capacidade de Linha Multi (libra/jardas): 30/190, 50/120, 65/80

59f9e1f6c7790_curado2.jpg.c8e58e59aa34a2f8923bfdadf01f99c6.jpg59f9e1fb0ca2a_curado3.jpg.b5bd65219e37381a98b1b4e4d4d58c3c.jpg59f9e1fe0b72b_curado4.jpg.1485ebfd2aeb0eba0ce60c2a5fdcb3b3.jpg59f9e2017d4ed_curado5.jpg.2f68762543772fe86575fd8d531ee849.jpg59f9e204bb32d_curado6.jpg.4d155b584d270f6c28422b47169213ef.jpg59f9e207847cf_curado7.jpg.aa35a99533b2b49f8794cacb3a913c54.jpg59f9e20bd7737_curado8.jpg.24bf97f510c5e762d9e76af26c950e1d.jpg59f9e21320ca7_curado9.jpg.3532ec00bb6b6ad9cf3b6edcec0d682f.jpg

curado 1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Giovani Z. Martins disse:

Se fosse a famosa Shimano Curado 201 E7 já tinha ficado sem ela.

Boa sorte na venda....

 

Giovani, sem querer me meter, mas já me metendo hehehe, a Curado I não é inferior às antigas E, ela tem avanços tecnológicos importantes em relação à Curado E, tem o sistema X Ship, com dois rolamentos entre o pinhão, o que melhora o alinhamento e acrescenta durabilidade ao conjunto motriz, a Curado E só tinha um rolamento. A Fricção já é em carbono (Cross Carbon Drag), o sistema de freio centrífugo é o SVS Infinity, bem mais moderno que o da Curado E, com ajuste fino externo, o que é uma vantagem, além de ter o carretel com sistema S3D, que melhora o arremesso. As engrenagens tbm são de latão, como na Curado E, mas tem dentes menores, o que proporciona maciez ao sistema. Na verdade o pessoal supervaloriza as Curado E, inclusive nomeando-as de "famosas", por terem sido fabricadas no Japão, enquanto as I tem sofrido algum preconceito por terem sido fabricadas na Malásia, mas o controle de qualidade delas segue o padrão Shimano. A Curado I é um produto mais moderno, com 6 anos de vantagens tecnológicas. Eu já tive Curado E, Chronarch E (versão posterior pro mercado americano) e Scorpion 1500XT (versão pro mercado japonês, que é superior apenas no uso no mar, por possuir rolamentos marinizados), agora tenho uma Curado I e posso dizer que esta é muito boa, arremessa mais que as anteriores e acredito sinceramente que deve durar tanto quanto as antigas Curado. Recentemente foi lançada a Curado K que é ainda superior (já encomendei duas delas), mas aposto que muitos anda vão preferir as antigas E, por puro saudosismo e conservadorismo. Nem tudo que é novo é ruim, geralmente a tecnologia só acrescenta vantagens aos produtos.

 

Abraços e boa venda !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Luiz Lusardo disse:

Giovani, sem querer me meter, mas já me metendo hehehe, a Curado I não é inferior às antigas E, ela tem avanços tecnológicos importantes em relação à Curado E, tem o sistema X Ship, com dois rolamentos entre o pinhão, o que melhora o alinhamento e acrescenta durabilidade ao conjunto motriz, a Curado E só tinha um rolamento. A Fricção já é em carbono (Cross Carbon Drag), o sistema de freio centrífugo é o SVS Infinity, bem mais moderno que o da Curado E, com ajuste fino externo, o que é uma vantagem, além de ter o carretel com sistema S3D, que melhora o arremesso. As engrenagens tbm são de latão, como na Curado E, mas tem dentes menores, o que proporciona maciez ao sistema. Na verdade o pessoal supervaloriza as Curado E, inclusive nomeando-as de "famosas", por terem sido fabricadas no Japão, enquanto as I tem sofrido algum preconceito por terem sido fabricadas na Malásia, mas o controle de qualidade delas segue o padrão Shimano. A Curado I é um produto mais moderno, com 6 anos de vantagens tecnológicas. Eu já tive Curado E, Chronarch E (versão posterior pro mercado americano) e Scorpion 1500XT (versão pro mercado japonês, que é superior apenas no uso no mar, por possuir rolamentos marinizados), agora tenho uma Curado I e posso dizer que esta é muito boa, arremessa mais que as anteriores e acredito sinceramente que deve durar tanto quanto as antigas Curado. Recentemente foi lançada a Curado K que é ainda superior (já encomendei duas delas), mas aposto que muitos anda vão preferir as antigas E, por puro saudosismo e conservadorismo. Nem tudo que é novo é ruim, geralmente a tecnologia só acrescenta vantagens aos produtos.

 

Abraços e boa venda !!!!

Venho pouco por aqui, mas comentários assim fazem valer a pena uma visita :good:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos que deram atenção a meu anúncio, principalmente a belíssima resposta do @João Luiz Lusardo que nos deu uma bela aula. Muito obrigado mesmo João.

Informo que a carreta esta 99% vendida, devo receber o pagamento hoje e fecharei o anúncio.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...