Ir para conteúdo

[Operações no Juma/Maçarico] Cuidado com esse sujeito.


Posts Recomendados

Realizei uma viagem ao Rio Juma agora no início de outubro de 2017. Na pousada tivemos várias supresas, mas graças ao nosso organizador a situação foi contornada. Por outro lado queria deixar o alerta quanto a pessoa de quem foi comprado o pacote de pesca, CUIDADO COM ESSE SUJEITO DA FOTO POIS É DESONESTO. 

Nosso grupo teve sorte de tudo correr bem, mas outros após nossa saída já não tiveram a mesma sorte, inclusive piloteiros e donos de pousadas.

depois posto o relato de toda a pescaria.

abraço a todos...

image.jpg

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(editado)....Pilantra,safado...Cheguei a conversar com ele ano passado e quase fechei negocio com ele....Ele até tinha face e vivia divulgando a pousada no Mutuca....Tem que dar um jeito de provar tudo isso juridicamente e por esse fdp na cadeia...Já que "outras coisas" não podemos fazer...

E vejam só como são as coisas né...Esse ano e ano passado estive na pousada Recanto do Maçarico,no lago do Maçarico mesmo e fui super bem tratado.O dono Moisés Rodrigues é um cara que se pode confiar,pois tudo o que foi combinado,foi cumprido....Mesma região,porém temos que nos informar ao máximo antes de fechar um pacote...Infelizmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente se trata de um pilantra. Em um grupo do facebook postaram vários outros relatos, onde esse rapaz passou a perna ou não cumpriu com o que foi firmado.

Ano passado eu também estava quase fechando com esse rapaz e por minha sorte, me informaram aqui no grupo que ele era desonesto.

Temos que ficar de olho.

Abraço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu grupo tb foi roubado por esse sujeito. Os piloteiros não queriam trabalhar pq não recebiam, pagamos por fora pra resolver mas não tinha gasolina. esse sujeito e pilantra mesmo. no fim tomou uma bomba na cara. ao menos isso. a pousada dele era a Mutuca Lodge, no rio mutuca. Esse e safado mesmo. fujam dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Pessoal, estive agora em Outubro/Novembro no Rio Mutuca, na pousada do Alfredinho's Fishing, graças a Deus fizemos uma excelente viagem e uma pescaria melhor ainda. Porém o Alfredinho nos falou deste PILANTRA. Passou a perna em todo mundo da comunidade la na região. Fugiu de lá devendo mais de R$30.000,00 pro pessoal. Fez exatamente este mesmo golpe que o companheiro Denisson sofreu. Recebe todo o dinheiro, deixa o pessoal da pousada e some no mundo. Ele fugiu la da região do Mutuca, pois o pessoal queimou a pousada em que ele operava e "tomaram" os barcos que ele tinha na pousada (como pagamento....justo!!!). O Alfredinho até falou pra mim mesmo que ele estava "operando" na região do Juma este ano. Pena que ainda não colocaram esse VAGABUNDO na cadeia!!! Fiquem atentos pessoal. Vamos divulgar isso nos grupos de whatss de pesca e no Face, para que mais companheiros não caiam nessa cilada. E que esse cara morra de fome, caso não seja preso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...