Ir para conteúdo

MEU MAIOR AZULÃO


Posts Recomendados

Lindo peixe Irineu...qual foi o dia certo que pegou esse peixe?

estive la nesse fds e o peixe tava dificil,peguei alguns poucos medios só, mas teve uma cena que foi espetacular,um gigante,monstro de peixe veio seguindo minha helice navegando por baixo dela ate chegar no barco,no raso agua limpinha,um dos maiores peixes que ja vi,depois sumiu,peixe veiaco,foi lindo,ate hoje minhas pernas estão tremendo kk...

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Miron! 

Foi no feriado de junho quando o nível da água estava em 14%. Teve um colega do grupo que pegou um grande na isca de fundo. Inclui somente agora pois verificando o fórum, resolvi colocar a foto. Imagino você ver o monstro ir embora. Com certeza você vai sonhar com este peixe por um bom tempo. A pescaria já estava difícil na época, peixe manhoso e com poucos pontos onde achamos peixes menores.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Bernardo. Apesar de estar um pouco difícil achar os peixes, deu para brincar e tirar o azulão.  Próxima oportunidade irei novamente, pois além da pescaria a região e fantástica. Vi seu filme ficou muito bom. Belo azulão! 

Boas pescarias! 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...