Ir para conteúdo

Lago do peixe, regiao do rancho do kojak, continua bom para os tucunares azuis?


Posts Recomendados

Ola amigos do grupo, a alguns anos conheci o Lago Angical, precisamente no Rancho do Kojak, epoca essa, que o o nome kojak junto com mariozam bombavam por aqui, como nas redes socias e ate na televisao, fizemos uma pescaria divertida, claro que fiquei pasmo com  a quantidade de tucunares do local, sem acertar grandes exemplares mesmo assim fiquei muito satisfeito com a pousada junto com o local. Bom agora venho perguntar, parece de certa forma deu uma esfriada, de um ano para ca, poucos videos, mais gente falando de 3 marias do que angical, entaum galera quem foi nesse ultimo ano? O Peixe diminui? A crise enfraqueceu a pescaria? O que dizem, estou voltando Janeiro de 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Thiago Seco disse:

Ola amigos do grupo, a alguns anos conheci o Lago Angical, precisamente no Rancho do Kojak, epoca essa, que o o nome kojak junto com mariozam bombavam por aqui, como nas redes socias e ate na televisao, fizemos uma pescaria divertida, claro que fiquei pasmo com  a quantidade de tucunares do local, sem acertar grandes exemplares mesmo assim fiquei muito satisfeito com a pousada junto com o local. Bom agora venho perguntar, parece de certa forma deu uma esfriada, de um ano para ca, poucos videos, mais gente falando de 3 marias do que angical, entaum galera quem foi nesse ultimo ano? O Peixe diminui? A crise enfraqueceu a pescaria? O que dizem, estou voltando Janeiro de 2018

Saudações Thiago

Esse ano eu fui no Kojak em setembro, e até a semana anterior á minha pescaria as notícias eram ótimas, grupos pegando azulões de mais de 60 cm todos os dias, eu estava muito animado...

Mas chegando lá, tive 3 dias ruins de pesca e muito vento...

O primeiro dia eu peguei uns 10 tucunas, tudo pequeno, o maior tinha 1kg.

Nos outros dois dias peguei 5 ou 6 tucunas, tudo pequeno tb...

Não sei como era quando vc foi, mas acredito que ainda continua bom de peixe por lá, eu é que tive uma semana ruim de pesca...

Um amigo meu mora em Brasília e acompanha alguns grupos que sempre estão por lá, e sempre tem boas notícias daquelas bandas do lago do peixe...

Abraços...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAla amigo TD beleza??

Estive por lá em outubro do ano passado pela primeiras vez e em janeiro deste ano fui novamente,e em Janeiro do próximo ano voltarei de novo...vamos lá

 

Em outubro foquei na Região do Retiro, pescaria Boa demais, Bastante peixe e praticamente totalmente na superfície, Conseguimos encontrar grandes exemplares, Pescamos pouco em cardumes, Fomos mais atrás dos grandes peixes e graças a Deus eles apareceram.

Em janeiro deste ano Pegamos uma semana que ele secou demais,já tava baixo e secou mais,oque dificultou a pescaria conseguimos apenas um grande exemplar acima de 60 cm, Mas a pescaria foi feita apenas com iscas de meia água e jigs, pouquíssimas ações na superfície da água, Praticamente pegando peixes só nos cardumes,Pegamos em torno de 80 tucunarés por dia em media, Mas aquilo só em cardumes,E pega um na superfície eles afundavam aí só jig. Mas tem muito peixe naquela região incomparável....

 

Em Janeiro estou indo novamente, ficaremos no Kojak, vamos ver como vai ser.... Alguns amigos estiveram esse mês lá,relataram pescaria um pouco difícil fora dos cardumes tbm devido ao baixo nível do lago. 

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo uma coisa vc pode estar certo... o peixe sempre diminui de tamanho e quantidade... fui em setembro fizemos uma pescaria mediana. Saiu dos peixes acima de 60cm... o complicado desses lagos e que vai muita gente e no final os pontos são os mesmo... o peixe vai acostumando com as iscas... a crise pode até ter enfraquecido as pescarias, mais quando eu fui o kojak estava lotado. Calculei para mais de 30 voadeira s nessa semana. Quanto mais longe da pousada, mais ação tínhamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, estivemos semana passada no Mariozan e foi top, muitos peixes acima de 40 e vários brutos acima de 60. Na verdade os azuis procriaram e cresceram e estão lá, tem de caça-los e em boas épocas, antes iamos em março que é bom mas chove demais, passamos para abril e setembro ou outubro. Fale com Mariozan antes de ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, nao tem jeito e so estando la para ver o vai dar, uma semana boa outra começa ruim e por ai vai, sei que o lago esta abaixo do nivel por causa da estiagem, que sabe ate janeiro encha e os peixes voltem a ficar extremamente ativos, janeirao epoca de muitos cardumes e chuva tambem abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Fernando Cunha disse:

FAla amigo TD beleza??

Estive por lá em outubro do ano passado pela primeiras vez e em janeiro deste ano fui novamente,e em Janeiro do próximo ano voltarei de novo...vamos lá

 

Em outubro foquei na Região do Retiro, pescaria Boa demais, Bastante peixe e praticamente totalmente na superfície, Conseguimos encontrar grandes exemplares, Pescamos pouco em cardumes, Fomos mais atrás dos grandes peixes e graças a Deus eles apareceram.

Em janeiro deste ano Pegamos uma semana que ele secou demais,já tava baixo e secou mais,oque dificultou a pescaria conseguimos apenas um grande exemplar acima de 60 cm, Mas a pescaria foi feita apenas com iscas de meia água e jigs, pouquíssimas ações na superfície da água, Praticamente pegando peixes só nos cardumes,Pegamos em torno de 80 tucunarés por dia em media, Mas aquilo só em cardumes,E pega um na superfície eles afundavam aí só jig. Mas tem muito peixe naquela região incomparável....

 

Em Janeiro estou indo novamente, ficaremos no Kojak, vamos ver como vai ser.... Alguns amigos estiveram esse mês lá,relataram pescaria um pouco difícil fora dos cardumes tbm devido ao baixo nível do lago. 

 

Grande abraço

@Fernando Cunha Tem dicas de iscas e jigs, para epoca mais dificil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Thiago Seco disse:

@Fernando Cunha Tem dicas de iscas e jigs, para epoca mais dificil?

fala Jovem que data vai em Janeiro??? estarei na ultima semana no Kojak, Mas vamos lá...

 

Quanto as Iscas eu estarei levando...

Superficie: Baby Torpedo, Firestick, T10 e zig zarinha.

Meia Agua: X rap 8, Curisco 70 e Brava 90

e jig pro fundo (Jig eu levo os da Marine sports msm) gosto da cor Branca.

Quanto a cor de isca, Na superficie não dou muita importância pra cor não, A minha maioria é cor de osso mesmo.

Na meia agua pro lago do peixe, Prefiro cores claras, Osso, Branco com vermelho, Amarelo, verde, Verde transparente essas cores é oque mais tenho resultado....

Com essas iscas ai, Vc resolve qualquer Pescaria...

Qualquer duvida chama ai....

 

Abraço amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Lago do Peixe Angical, estivemos lá em setembro e apesar do vento, saíram alguns bons exemplares acima de 50 cm e 1 de 61 cm, o peixe está manhoso.

Faça uma cotação com o Roberto, da Pousada Pesca e Lazer em Retiro (TO), próximo ao Rio Paranã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...