Ir para conteúdo

PESCARIA TIETÊ 3 IRMÃOS 04/11/17


Posts Recomendados

Fala aí pessoal!!! :good:

Segue mais um relato de nossas pescarias danca::  desta vez a turma aumentou... ao invés de estarmos em três pescadores, nosso amigo Marco e meu filho resolveram nos acompanhar. O Marco levou seu caiaque e iriam ficar “brincando” próximo de onde desembarcamos.

Uma semana acompanhando as previsões do tempo... e parece que estamos em agosto :diablo:   más pescaria agendada é sagrada rsrs. Só que desta vez o vento atrapalhou tanto que o caiaque nem desceu da caminhonete e o barquinho teve que ficar na redondeza.

Assim que chegamos, aquela ansiedade para colocar as tralhas no barco, más corre pros carros que a água vai cair... logo a chuva para e conseguimos por o barco na água. (e tome vento) más como diz o ditado, “melhor um dia ruim de pesca que um ótimo de trabalho”...  saímos atrás dos bocudos e ele apareceram. Meu primo Ricardo acerta um lindo tucuna de 53cm. Por volta do meio dia estávamos retornando e pensei: os meninos na margem devem estar frustrados, pois estão pescando de barranco, contra um pta vento... Que nada, olha lá eles mandando isca.

Assim que chegamos perto a notícia foi de belos ataques e meu filho Gabriel teve uma linha estourada... sua Zig zara 110 boiando numa galhada confirma. Como as condições estavam difíceis, resolvemos descansar à sombra e proziar. praia::

Assim que resolvemos sair, os meninos voltaram pro barranco e mandando pincho... ::fisherman

Quando é pra ser do cara nem tempo ruim tira!!! O Marco além de acertar uma bela NAVE bate seu recorde pessoal  um lindo azulão bruto de 57cm. mestre::

O tempo estava piorando e antes do esperado resolvemos preparar a volta (decisão mais que acertada, pois a coisa estava ficando feia). ::medo::

Abaixo segue um vídeo com os melhores momentos... desta vez, não tem a filmagem subaquática da soltura dos peixes, pois o infeliz cartão de memória resolveu paular diabo:: pior é descobrir isso depois de tudo... 

Segue tbm umas fotos... não sei pq depois da edição feita estão ficando desfocadas... surtei::

DSC03348.JPG.114778e4c7ec9b6e6b1bafb962f9145a.JPG

DSC03353.JPG.c1a1e2b99f534d863afd4978b9ff8f18.JPG

DSC03369.JPG.96f9447b4f11232492cddecd95c13d6f.JPG

DSC03372.JPG.9e20458ca9535d02cd4ff15c73a49fa4.JPG

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Thiago!

Eta perguntinha complicada... :tease:kkkk 

Isso de isca é muito pessoal, más gostamos muito de superfícei T10 e bonnie 85 - twitch araçatubinha original da lori tbm, calumbi new, brava90...

Outro problema é cor, cada pescaria é diferente, más regra basica é osso, verde limão, amerela com laranja...

Boas pescarias amigo :good:

:amigo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rodrigo Yamaki disse:

Verdade.

Sem tempo. Ainda não consegui testar a regua By M.Terra joia:::

Puts! tá defasada... vou ter que mandar uma atualizada kkkk

12 horas atrás, Stiegele disse:

Teve bom!

Põe bom nisso!!!

12 horas atrás, Cícero do Val disse:

Caraca Marcelo, que bom que o velho Jacaré voltou a alegrar com belos peixes.

Tenho muitas lembranças desse lugar.

Belo relato,abração.

Valew Cícero :good:

11 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse:

Show Marcelão!!!palmas:: Saíram dois cavalos de azulões hein! danca:: Parabéns brow. :good: 

Grande Sum!!! maravilha esses brutos... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...