Ir para conteúdo

POUSADA ILHA DO TUCUNARÉ(VALDECIR)


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Alguém tem alguma informação desta pousada em Teodoro Sampaio Pousada Ilha do Tucunaré o nome do proprietário é Valdecir. Ou de alguma outra naquela região?

Eu queria ir no Zé Tacca mas não tem vaga para os dias que posso ir.

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Estive na pousada em Janeiro/2016, em relação a estrutura tudo bastante simples e funcional. 

Pescamos com o guia Xiru, conhece bastante a região.

O grande problema da pousada (na época que fui) é que praticam a pesca predatória, 100% dos peixes pescados eles querem embarcar. Foi motivo de discussão e fez com interrompêssemos nossa pescaria na metade do segundo dia. Estava previsto pescarmos quatro dias.

Boa Pesca,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O grande problema da pousada (na época que fui) é que praticam a pesca predatória, 100% dos peixes pescados eles querem embarcar."

 Beira o surreal.

Literalmente sabotar o próprio negócio. 

100% de acordo com a atitude do colega. Só com o boicote, ACHO, que começarão a entender a dinâmica da coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui algumas vezes nessa pousada, porém, pessoalmente, prefiro a pousada do Zé Tacca localizada no outro lado do rio Paraná  (Município de Anaurilândia) onde, apesar em rodar mais pela estrada, os pontos de pesca são mais próximos. A estrutura dessa pousada também é melhor - sem contar que o proprietário Fernando é muito gente boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2017 em 09:56, Evandro Mello disse:

Já fui algumas vezes nessa pousada, porém, pessoalmente, prefiro a pousada do Zé Tacca localizada no outro lado do rio Paraná  (Município de Anaurilândia) onde, apesar em rodar mais pela estrada, os pontos de pesca são mais próximos. A estrutura dessa pousada também é melhor - sem contar que o proprietário Fernando é muito gente boa.

Pois é Evandro queria ir lá, conversei com o Fernando mas não tem vaga para o feriado agora do dia 15/11.

Então resolvi conhecer essa outra, vamos ver no que dá.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/11/2017 em 16:50, Thiago Henrique Din disse:

Amigo,

Estive na pousada em Janeiro/2016, em relação a estrutura tudo bastante simples e funcional. 

Pescamos com o guia Xiru, conhece bastante a região.

O grande problema da pousada (na época que fui) é que praticam a pesca predatória, 100% dos peixes pescados eles querem embarcar. Foi motivo de discussão e fez com interrompêssemos nossa pescaria na metade do segundo dia. Estava previsto pescarmos quatro dias.

Boa Pesca,

Então...acabamos indo lá na Pousada do Tucunaré mesmo e o que posso dizer é que tudo lá é realmente simples, a comida, a instalação e as pessoas.

Porém a comida é uma delícia, o Valdecir e sua equipe de guias nos trataram muito bem sem aquele "puxa-saquismo" que normalmente vemos por aí.

Quanto a pesca predatória isso é passado agora tem cota de 5 peixes por barco/dia e Matriz quando capturado é devolvido pra água.

O único inconveniente foi pescar praticamente um dia porque outros dois tivemos que correr da tempestade.

Resumindo eu gostei do lugar e o ponto forte além dos peixes são as pessoas.

Aprovado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...