Ir para conteúdo

Fala galera!!!!


Posts Recomendados

Seja bem vindo Lobato, cadê seu relato?? smile::

Os relatos que me refiro foram os que eu vi nesse site antes de entrar, aqui a rapaziada realmente "pega o peixe e mostra a foto" doutor::

Valeu pela recepção e assim que der vou colcoar alguma coisa que tenho feito por aqui, a temporada de pesca no mar ainda nao começou pra mim, tava me equipando melhor pra ir mais longe esse ano atras dos dourados aqui no no sul do ES. Comprei um equipo de pesca pra Jjig(molinete, vara, iscas, linha) "to equipado" só me falta-me os peixes...

Eu tb faço pesca submarina e na ida pros cabeços costumo soltar o currico pra pegar sardas e OB.

Pesco uma vez por ano no Tocantins(formoso do araguaia) e já tirei uns tucunas bitelo de lá que até os guia duvida. Mas pegar um surubin grande é o meu sonho ainda.

Eu até pesco robalo, o dificil é a agua limpar por aqui, por isso desanimo as vezes de ir.

Valeu moçada

Lobato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Lobato....mais um capichaba na área...parte da minha família é da sua região, mais especificamente de Bom Jesus do Norte...Sempre q posso estou curtindo as prais próximas.

Seja muito bem vindo e sinta-se em casa.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...