Ir para conteúdo

Carretilha New Lubina GTO é boa ?


Posts Recomendados

Alguem sabe me dizer sobre a carretilha Marine Sports Lubina GTO ? Pelo que vi ela é uma black widow com o freio magnetico e sem  manivela em carbono.

Achei muito interessante o valor dela, R$ 288,00

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-887942094-carretilha-marine-sports-lubina-gto-esquerda-promocao-nova-_JM

Podem me dizer se ela é boa ? Pesco peixes como traira, black bass e tambas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eduardo Kawakami disse:

Alguem sabe me dizer sobre a carretilha Marine Sports Lubina GTO ? Pelo que vi ela é uma black widow com o freio magnetico e sem  manivela em carbono.

Achei muito interessante o valor dela, R$ 288,00

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-887942094-carretilha-marine-sports-lubina-gto-esquerda-promocao-nova-_JM

Podem me dizer se ela é boa ? Pesco peixes como traira, black bass e tambas.

A Lubina GTO 10000 é boa sim, já tive as duas e só vendi porque tava acumulando muita tralha. Black Widow só é superior quando se arremessa iscas abaixo de 7 gramas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como supracitado pelo amigo Felipe, carretilha com ótimo custo beneficio, mesmo desenho e tamanho de chassis da Black widow. Se difere da Black widow pelo peso, freio magnético, manivela de alumínio com knobs em borracha, guia de linha que não é revestido de "titanio". Mas nesta faixa de preço iria nela sem medo de errar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

achei a lubina gto nova por miseros 270 merreis...

Tenho curado, abu, black widow, daiwa e mais algumas... masss

Essa carretilha deve mto pouco a uma black widow que é sua irma "incrementada", é uma carretilha mto superior as brisas, titans, maruris da vida e superior as proprias shimanos abaixo da curado acredito eu... superior as abu e daiwa de entrada... 

Essa lubina ta mto barata ou as outras que são mto caras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...