Ir para conteúdo

Iscas KV - Tucunaré


Francisco Colla

Posts Recomendados

8 horas atrás, Ricardo Nagatomo disse:

Francisco, 

eu particularmente não vejo muita utilidade na segunda helice, mas isso é uma preferencia minha. Sempre usei a de uma helice só.

sobre cor, gosto muito da branca com cabeça vermelha. 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Eder campos disse:

Uma que gosto tb é a small Jr isca pequena mais com o peso bom para arremesso e muito barulhenta é uma Zara stick mais só funciona como Zara como stick não trabalha bem não, abraço 

Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além dos modelos citados por nossos colegas, os últimos lançamentos da KV são um espetáculo pelo trabalho,tamanho e peso para o arremesso, recomendo a small jr e com um tamanho um pouco maior e mais peso a Boquinha. 

Cores,acho muito pessoal e de acordo com a situação e entendimento de cada um,mas a osso,branco com vermelho,branco com verde , Branco com laranja e as espelhadas não podem faltar na caixa.

*Estas iscas são de superfície!

Ótimas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Msofs Marcelo disse:

Além dos modelos citados por nossos colegas, os últimos lançamentos da KV são um espetáculo pelo trabalho,tamanho e peso para o arremesso, recomendo a small jr e com um tamanho um pouco maior e mais peso a Boquinha. 

Cores,acho muito pessoal e de acordo com a situação e entendimento de cada um,mas a osso,branco com vermelho,branco com verde , Branco com laranja e as espelhadas não podem faltar na caixa.

*Estas iscas são de superfície!

Ótimas pescarias.

Valeu!!! Vou procurar essa Small Jr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...