Ir para conteúdo

Dúvida sobre qual carretilha comprar.


Posts Recomendados

Boa noite pessoal do fórum, gostaria de tirar uma dúvida com vocês sobre qual carretilha comprar...com um valor mais baixo  estou pensando na Brisa GTO 11000 ou na Black Max 3 da Abu Garcia  qual dessas os colegas me indica ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Ezequiel Dias Tucuna disse:

boa noite pessoal do fórum, gostaria de tirar uma duvida com vocês sobre qual carretilha comprar...com um valor mais baixo  estou pensando na brisa gto 11000 ou na black Max 3 da abu Garcia  qual dessas os colegas me indica ???

Depende do tipo de pesca. Qual peixe pretende pescar? No geral, se for perfil baixo, não compraria nenhuma dessas duas! Vai de Lubina Gto que é o mesmo preço, drag mais forte e em multi discos, chassis de alumínio e mais leve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Gabriel Bessa disse:

Depende do tipo de pesca. Qual peixe pretende pescar? No geral, se for perfil baixo, não compraria nenhuma dessas duas! Vai de Lubina Gto que é o mesmo preço, drag mais forte e em multi discos, chassis de alumínio e mais leve...

Sem mais.

Lubina Gto é superior e praticamente o mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Cunha disse:

Sem mais.

Lubina Gto é superior e praticamente o mesmo preço.

 

16 horas atrás, Gabriel Bessa disse:

Depende do tipo de pesca. Qual peixe pretende pescar? No geral, se for perfil baixo, não compraria nenhuma dessas duas! Vai de Lubina Gto que é o mesmo preço, drag mais forte e em multi discos, chassis de alumínio e mais leve...

Os colegas ai sugeriram bem a Lubina GTO, só observe as questões de freio, sendo a Lubina GTO freio magnético e a Brisa duplo sistema de freio (Centrifugo e magnético) tendo melhor ajuste nos arremessos e minimizando as cabeleiras.....é em torno de R$50,00 mais barata, embora 10 gramas mais pesada e cabe 20 metros a menos de linha....

Enfim se cabeleira não for problema vale a pena investir na GTO, caso contrario a Brisa lhe atenderá melhor...

Sobre a Abu Garcia não conheço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Edmar Alves disse:

 

Os colegas ai sugeriram bem a Lubina GTO, só observe as questões de freio, sendo a Lubina GTO freio magnético e a Brisa duplo sistema de freio (Centrifugo e magnético) tendo melhor ajuste nos arremessos e minimizando as cabeleiras.....é em torno de R$50,00 mais barata, embora 10 gramas mais pesada e cabe 20 metros a menos de linha....

Enfim se cabeleira não for problema vale a pena investir na GTO, caso contrario a Brisa lhe atenderá melhor...

Sobre a Abu Garcia não conheço....

Não sei se o freio magnético da Brisa e da Lubina são os mesmos, se não me engano são diferentes.

Eu tenho uma Brisa 8000 e uma abu garcia promax 2 e sinceramente não acho que ela tem o freio magnético muito bom UTILIZANDO ISCAS LEVES abaixo das 7gr acho a Brisa um pouco mais "arisca" do que a abu garcia neste quisito, a regulagem na abu garcia é mais fácil, mesmo tendo somente o freio magnético.

Porém utilizando iscas acima de 7gr elas se equivalem.

Por mais que a lubina Gto tenha somente o magnético, ela é superior a brisa.

18 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Boa dicas dos amigos...

Eu investiria mais um pouquinho e comprava uma GTS JH "tá muntado" :good:

Agora... quer muntar de vez!!! New Black Widow alegre::

Minha simples opinião seila::

:amigo:

Concordo!

Se tiver bala na agulha pra ir direto na Black widow, pode ir sem medo. Baita carretilha.

13 horas atrás, WashingtonOkada disse:

Lubina gto, é muito mais top que essas 2 ai, lança muito bem inclusive iscas mais leves e tem um drag muito bom ...

:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gasta um pouco a mais e vai de Black Window futuramente vc vai sentir necessidade de uma carreta melhor , aconteceu comigo comprei uma VT 10, depois uma Titan 12000 e por fim uma BW  as duas primeiras estão encostadas só uso a BW , se fosse começar hj começaria de BW .

Abraço espero ter ajudado....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...