Ir para conteúdo

Desculpa a todos!


Posts Recomendados

Pessoal; venho aqui para pedir desculpas a todos que eu possa ter ofendido... Eu abro este tópico para quem quiser me dar um toque, para quem quiser comentar algo sobre qualquer mágoa que possa ter ficado... É que eu sofro de um problema crônico, excesso de sinceridade...

Embora eu já soubesse muita coisa sobre pescaria antes de conhecer este fórum, que nada mais é que uma roda de amigos; eu, humildemente, devo admitir que muitos pescadores daqui me ensinaram e ensinam muito! Além de fazer amigos; estou aqui para que cada um de nós seja melhor pescador (e pessoa) que é hoje, inclusive eu!

Se eu considero algo como verdade, e se eu acho que esta verdade deva ser conhecida por meus amigos (eu tenho como amigos a todos deste fórum); eu posso me tornar um verdadeiro chato! Ruim de aturar! Um chato de galochas!

Se minha paixão pela verdade incomodou alguém... Se minha obstinação em debater e discutir se tornar um problema... Se minhas longas e enfadonhas argumentações deixaram alguém de saco cheio... Se minha linguagem direta e objetiva deixou mágoas... Peço desculpas pelo meu jeito de escrever!

Minha intenção com este tópico é reconhecer que eu não tenho condições de mudar de uma hora para a outra; mas farei uma força, de agora em diante, para seguir o exemplo de tantas pessoas maravilhosas que freqüentam este fórum.

Eu não acredito que uma pessoa possa mudar de verdade... Mas acho que eu possa ser menos ríspido em minhas palavras, como uma forma de minhas palavras refletirem o carinho e apreço enorme que eu tenho por todos vocês!

Um abraço apertado, e obrigado a todos por sua paciência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moacyr, não tem do que se desculpar não meu velho.

Estamos aqui pra trocar idéias mesmo. Sempre haverão descondâncias, o que não pode haver é falta de respeito, que eu particularmente nunca vi faltar no colega. No mais cada um tem sua característica de argumentar, certamente, cada um tem o bom senso de saber ser menos ou mais duro num debate para não causar um constragimento. Coias que também o colega sabe fazer, pois já notei a ótima característica de saber voltar um pouquinho no argumento quando necessário.

No mais... tampinha na bunda... heheheheheheh

E não posso deixar de mencionar que a tua participação é fundamental aqui no fórum.

Abraços Xande. :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Moacyr,

As "coisas" já foram ditas ! Aliás já havíamos falado sobre isso...

Nosso Fórum é feito pela diversidade de posicionamentos, e é assim que tem que ser, mas sempre com respeito a opinião alheia, mesmo ( e principalmente ) quando ela não é a que defendemos... temos exercitado ( bem, eu diria... ) esse exercício de democracia ! Ser sincero é sempre fundamental, e a forma de sê-lo é que nos difere uns dos outros !

um pouco mais de tempo aos que agora chegam, até para que eles o conheçam melhor, e tudo estará resolvido, até porque você é um dos participantes mais ativos ( e questionadores - no bom sentido ) desse nosso "site" ! Se preocupe apenas com a "forma" de postar as coisas, lembrando-se que nem todos aqui poderão ter esse perfil de assimilar os fatos ( ou opiniões ) de forma direta e assertiva ! Recomendo sempre ( se é que posso ) que o material seja relido antes de ser enviado ! Normalmente essa "impressão" se modifica com a troca de algumas "palavras"... No mais, bola para frente... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga não....ninguém é dono da verdade...Temos sempre q reunir o maior número de informações possíveis...Depois descartamos as q não interessam...e se alguém não lê o q vc posta...está perdendo...hehee...:lol:

Como dizia o general chinês Shun Tzu...."AZAR O DELE"

kkkkkkkkkk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...