Ir para conteúdo

Carretilha custo X benefícios para dourado


Manolo

Posts Recomendados

14 horas atrás, Manolo disse:

Até uns 450 parceiro 

Acho que no MercadoLivre você encontra a Revo SX da 3 geração na faixa de 500 a 600 mas ela tem 74cm de recolhimento por volta na manivela, 9kg de drag, super leve, acho que para os dourados é uma boa pedida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Francisco Sachett disse:

Acho que no MercadoLivre você encontra a Revo SX da 3 geração na faixa de 500 a 600 mas ela tem 74cm de recolhimento por volta na manivela, 9kg de drag, super leve, acho que para os dourados é uma boa pedida. 

Não considerei essa amigo acho que tem até no aliexpress, vou dar uma olhada no preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Manolo disse:

A tatula me agradou muito mesmo junto com a Lubina. O que vc acha, a lubina é uns 100 a menos?

Qual lubina está falando? Comprei uma Lubina Gto por 288 e me agradou... Mas, para os dourados, eu escolheria Contender Ocean bg, Tatula Hs ou uma Fuego ct. Tem a opção da Abu que o amigo citou, mas eu não sou muito fã e prefiro as Daiwas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Gabriel Bessa disse:

Qual lubina está falando? Comprei uma Lubina Gto por 288 e me agradou... Mas, para os dourados, eu escolheria Contender Ocean bg, Tatula Hs ou uma Fuego ct. Tem a opção da Abu que o amigo citou, mas eu não sou muito fã e prefiro as Daiwas....

Entendi amigo vou considerar ela junto com a Black. Obrigado parceiro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Manolo disse:

Dourados pequenos e de médio porte, no Rio Paraiba do Sul, em Itaocara-RJ 

quais sao os dourados de medio porte? 

 

se forem pequenos, eu recomendaria a black widow mesmo. voce acha por 430 com frete gratis no mercado livre

 

agora se forem dourados maiores, mais de 5kg, eu iria de tatula(daiwa magnetico) ou curado(shimano centrifugo) vai de gosto. 

 

contender gto é um exagero, só indicaria se fosse pra dourados na argentina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2017 em 14:51, ArthurCaillard disse:

quais sao os dourados de medio porte? 

 

se forem pequenos, eu recomendaria a black widow mesmo. voce acha por 430 com frete gratis no mercado livre

 

agora se forem dourados maiores, mais de 5kg, eu iria de tatula(daiwa magnetico) ou curado(shimano centrifugo) vai de gosto. 

 

contender gto é um exagero, só indicaria se fosse pra dourados na argentina

Dourados de menos de 5 kg. Acho que a black window atende. A curado deve ser top, mas tá meio fora do orçamento. Obrigado pela dica. Concordo com o que você disse, apesar da minha pouca experiência com carretilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dourado de pincho até mesmo na Argentina , é muito raro pegar de grande porte. 

De todas as citadas a revo sx e a melhor pra essa pescaria . Drag bom, capacidade de linha melhor que todas as mencionadas. Além disso , e a carretilha mais comprada é avaliada dos EUA e aprovadissima por lá . 

As  big game pra pincho não acho uma boa não, se fosse corricar ou pescar de rodada com multi seriam uma boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcos Juliano disse:

Dourado de pincho até mesmo na Argentina , é muito raro pegar de grande porte. 

De todas as citadas a revo sx e a melhor pra essa pescaria . Drag bom, capacidade de linha melhor que todas as mencionadas. Além disso , e a carretilha mais comprada é avaliada dos EUA e aprovadissima por lá . 

As  big game pra pincho não acho uma boa não, se fosse corricar ou pescar de rodada com multi seriam uma boa. 

 Concordo com você Marcos. Tem que manter a esportividade. Vi dela no aliexpress, vou ver se encontro novamente. Muito obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...