Ir para conteúdo

Pescaria de piabanha no ES


Posts Recomendados

Em 19/11/2017 em 10:31, Francis Pinto disse:

Fala galera! 

Mais um vídeo no canal FP FISHING, numa pescaria difícil mas consegui tirar uma matriz para que pudessem ver! 

 

Se inscrevam no canal galera! Grande abraço á todos!

@Francis Pinto muito legal. Taí um peixe que nunca fisguei e me parece ser difícil como as peras do MT.

Sou de Brasília e praticamente todo ano em dezembro vou ao ES em Guarapari. E esse ano não será diferente, mas nunca tentei pescar por lá.

Gostaria de dicas, se possível, de Guarapari e região, e desse lugar que pescou (é muito distante de Guarapari?)

Você poderia me dar um help?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2017 em 09:03, Eder Nascimento disse:

Boa @Francis Pinto, pegou, escapou, pegou, escapou, escapou denovo. kkkkkk.

Tinha graxa no chão ai no início do vídeo? :gorfei:

Parabéns parceiro, só faltou o salve mais uma vez para nosso grupo. danca::

Tava escorregadio demais kkkk 

Foi mal mais uma vez, esqueci! 

Tmj parceiro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2017 em 16:22, JuniorBsb disse:

@Francis Pinto muito legal. Taí um peixe que nunca fisguei e me parece ser difícil como as peras do MT.

Sou de Brasília e praticamente todo ano em dezembro vou ao ES em Guarapari. E esse ano não será diferente, mas nunca tentei pescar por lá.

Gostaria de dicas, se possível, de Guarapari e região, e desse lugar que pescou (é muito distante de Guarapari?)

Você poderia me dar um help?

 

Opa, fala parceiro, tudo beleza?

Guarapari nunca pesquei mas dizem que naquele canal lá é ótimo de robalo, camarão com jighead é uma excelente isca. Nosso litoral é muito produtivo de robalo com camarão artificial. 

Aqui fica a 130km de guarapari mas ao meu ver nao compensa vir no verao, costuma chover e a agua sujar, sem contar que é uma região difícil de pegar peixe aqui, é batalhado para conseguir essas imagens! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Francis Pinto disse:

Opa, fala parceiro, tudo beleza?

Guarapari nunca pesquei mas dizem que naquele canal lá é ótimo de robalo, camarão com jighead é uma excelente isca. Nosso litoral é muito produtivo de robalo com camarão artificial. 

Aqui fica a 130km de guarapari mas ao meu ver nao compensa vir no verao, costuma chover e a agua sujar, sem contar que é uma região difícil de pegar peixe aqui, é batalhado para conseguir essas imagens! 

O canal a que vc se refere é o Rio que corta Guarapari e onde ficam os Barcos pesqueiros?

E outra, será vale à pena um caiaque nesse canal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...