Ir para conteúdo

Scorpion Antares. Ainda é uma boa opção?


Posts Recomendados

Boa tarde, pescador... seja bem vindo ao FTB.

Qual estilo de pesca que você pratica? 

É a modelo antigo, certo? Ela é uma carretilha boa, mas um tanto quanto "pesada". (salvo engano 245 gramas)

Para uma pescaria de bait você se cansaria com mais facilidade, mas nada que seja exagerado...

Se for pesca de espera, não vejo problemas...

Abraços,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparando uma com a outra, com certeza EU iria de Tatula...

É mais leve, arremessa demais, é uma carretilha nova, tem os avanços tecnológicos e etc etc...

Tenho uma Tatula Type R e uso exclusivamente para hélices na Amazônia, cara, Daiwa é Show!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os amigos vai com uma carretilha nova, mais tecnologia etc.. Alem dos modelos citados aqui recentemente adquiri uma Revo SX da 3 geração, fiquei muito satisfeito e recomendo. A minha saiu por R$540,00 até mais barata que a carretilha que você sitou. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Armando Ito disse:

depende do estado ... mesmo usada , é melhor que qualquer uma comentada por aqui ...

minha opinião ...

Vou com o Armando.

Na verdade, pra mim, a Antares é a melhor carretilha disponível no mercado (falando nos materiais utilizados). :good:

Neste valor, e se estiver zeradinha, vale a pena comprar só pra guardar...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...