Ir para conteúdo

Susto com a onça na pescaria de dourado isca artificial


Posts Recomendados

Eai galera firmeza... iniciei um canal novo no YouTube e conto com a colaboração de vocês para curtirem meu vídeo e escreverem no canal. Em breve irei postar mais vídeos, de início segue o lindk do primeiro vídeo que fiz ... dúvidas sobre equipamento estou a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. abraço

deixa like

escreve no canal

valew abraço 

.

.

vídeo:  

https://www.youtube.com/channel/UC7QUtCY_6M2jV1J36uiTw4Q?sub_confirmation=1

instagram: @filiperuiz 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo vídeo,parabéns!

O Sepotuba me parece ser um excelente rio pra pesca de dourado,principalmente no bait né???!!!!

Me lembro de um programa PESCA E CIA que o Rubinho gravou nele e fisgou muitos dourados,com direito a ver cardumes e peixes bem grandes,isso a uns 20 anos atrás.

Parece que o rio continua generoso!

Abço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, FabianoTucunare disse:

Showww amigo. Rapaz a onça tava perta. Imagina tirando foto lá com o peixe. Esse dourado escapo na hora certa rsrsrs... vamo bora vamo bora ķķkkk... DEUS NÃO CONTA OS dias que PASSAMOS PESCANDO 

Verdade!!

Se o Dourado fica na linha essa onça iria dormir de barriga cheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Felipe!!!

PESCARIA TOP mestre:: vídeo ficou muito bom... pudera tbm num "lugarzinho" desse né seila::

Lindos peixes e parabéns pela prática da pesca esportiva. :good:

Quanto à onça... medo:: mano, fica sozinho nessa beira de rio só se tiver um canhão na mão bang::

:amigo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2017 em 13:27, Cristiano Rochinha disse:

Belo vídeo,parabéns!

O Sepotuba me parece ser um excelente rio pra pesca de dourado,principalmente no bait né???!!!!

Me lembro de um programa PESCA E CIA que o Rubinho gravou nele e fisgou muitos dourados,com direito a ver cardumes e peixes bem grandes,isso a uns 20 anos atrás.

Parece que o rio continua generoso!

Abço!

Valew cara que bom que gostou, espero que tenha se escrevido no meu canal pra dar uma força em janeiro sai video no lago do peixe... em fim... o rio é excelente para pesca de dourado e peraputanga, pacu e ate pintando sai no bait porem sao mais dificieis, na proxima temporada coloquei uma meta que quero pegar esses exemplares no mesmo rio... valew pela força abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2017 em 08:23, Odirlei Borin disse:

Parabens.....

Gostei muito do vídeo, lindo dourados, sobre a onça, olhando daqui foi engraçado, mas daí, imagino o susto...

 

abraços..

Nem me fale amigo ... ela estava muito proxima e foi sorte o peixe rer escapado pois iria querer tirar fotos entra na agua, a onça iria querer pegar o peixe vixii Deus me livre nao faco mais isso nao... achava que era mais dificil onca porem la tem muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2017 em 15:58, FabianoTucunare disse:

Showww amigo. Rapaz a onça tava perta. Imagina tirando foto lá com o peixe. Esse dourado escapo na hora certa rsrsrs... vamo bora vamo bora ķķkkk... DEUS NÃO CONTA OS dias que PASSAMOS PESCANDO 

Kkkkkkk acabei de reponder o camarada abaixo falando isso gracas a deus escapou pq se tiro esse peixe iria ser maior moage foto dentro da agua e muito mais a onca iria querer o peixe... segue o canal la pra dar uma forca deixa o like que em janiero estou indo para o lago do peixe vai ser top se deus quiser abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2017 em 20:23, Homero Martins Neto disse:

QUE OESCARIA TOP AMIGO!!! EM AGOSTO DE 2017 FIZ UMA PESCARIA EXCELENTE EM CORUMBA. ANO QUE VEM ESTOU INDO PARA REGIÃO DO RIO PIQUIRI/RIO CUIABA.

COMO É A OPERAÇÃO QUE VC FOI??

Valew sou de cuiaba dourado esta tendo bastante, essa pescaria foi as 300 km de cuiaba no municipio de caceres... me chama no zap que te passo o contato do guia... 65 99955-0866

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2017 em 12:39, Ricardo Nagatomo disse:

Que vídeo sensacional amigo. top demais.

Peixes lindos. Parabéns.

Tá maluco essa da onça hein... Rapaz, tava perto demais. Depois do ocorrido você deve ter agradecido demais esse dourado ter escapado. hahahaha..

Abraço.

Valew cara depois disso barranco nem pra cagar kkkk gracas a deus escapou escreve no canal da um forca valew 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2017 em 12:39, Ricardo Nagatomo disse:

Que vídeo sensacional amigo. top demais.

Peixes lindos. Parabéns.

Tá maluco essa da onça hein... Rapaz, tava perto demais. Depois do ocorrido você deve ter agradecido demais esse dourado ter escapado. hahahaha..

Abraço.

valew mano se puder clicar no link e se escrever no meu canal abraço https://www.youtube.com/channel/UC7QUtCY_6M2jV1J36uiTw4Q?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...