Ir para conteúdo

Dicas para pesca em Caraguatatuba/SP, em janeiro de 2018


Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal. Tive diversão na pesca de praia em Florianópolis e duas terríveis frustrações de tentativas de pesca em Porto de Galinhas e Porto Seguro (tentei 2 meses antes contato até com as secretarias de turismo dessas cidades e não obtive nada de resposta). Resolvi ir para o Litoral paulista em janeiro de 2018, provavelmente em Caraguatatuba (80% de chances). Sei do histórico de chuvas na região e da incidência de raios, mas gostaria de saber se consigo uma despretensiosa brincadeira na beira de alguma das praias de lá. Se alguém me perguntasse o que eu desejaria, respondo que se eu pegar um robalinho pouca coisa maior do que um lambari já me dou por satisfeito. Existem guias por estas bandas? Algum amigo do fórum estará por lá entre 04 de janeiro ao dia 12/01?  Depois subo para Campos do Jordão, mas embora li que lá tenha trutas, vi que não é possível o pesque e solte delas pela fragilidade da espécie, algo que me fez descartar lançar linha na água lá. 

Obs: o tempo chuvoso é impeditivo? Levo ou não levo os materiais? Em Porto Seguro me aconselharam a nem levar material de pesca. Teimei e perdi meu tempo. Não vi nada naquelas águas, nada mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Para pesca na praia, o melhor lugar é na praia de Massaguaçu, uma das melhores de SP nessa modalidade, se tiver com tempo e quiser pescar embarcado vá até Ubatuba. Com relação a chuva sim, chove bastante nessa época.

 

Abraço,

Cesário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...