Ir para conteúdo

Serra da Mesa - Dúvidas e Dicas


Leonardo Teles

Posts Recomendados

  Pessoal, boa tarde. Em fevereiro estarei indo para Serra da Mesa. Ficarei na Vida de Peixe.

  Não conheço a região de SM ainda e gostaria de saber ai dos mais experientes quais as iscas que vale a pena levara para lá. O padrão de cor e os tamanhos...Além disso, qualquer dica é bem vida.

  Ainda em tempo, se alguém por ai tiver também algum relato de pescaria la em SM de Fevereiro, me conte ai!!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz pura, Leonardo??!

Vc irá gostar muito, pode ter certeza.

Sobre as iscas, pode levar as mesmas q vc usa para capturar os azuis da sua região.

Em 90% do tempo q pesca na SM, eu uso Firestick (geralmente as de cor rosa tem melhor resultado)....

Temos vários tópicos no fórum q tratam das melhores iscas pra SM...

Boa sorte e aproveite a pescada. Assim q chegar, poste o relato pra nós...:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Blz pura, Leonardo??!

Vc irá gostar muito, pode ter certeza.

Sobre as iscas, pode levar as mesmas q vc usa para capturar os azuis da sua região.

Em 90% do tempo q pesca na SM, eu uso Firestick (geralmente as de cor rosa tem melhor resultado)....

Temos vários tópicos no fórum q tratam das melhores iscas pra SM...

Boa sorte e aproveite a pescada. Assim q chegar, poste o relato pra nós...:good:

Fabrício,

Os guias de SM gostam muito da firestick. Minha pergunta é: vc costuma usar essa isca mais como stick ou como zara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biruta 90/110
Zig Zara / zig zarinha
Megabass X80
Bonnie 95
Jig de pena 10g

Cores: Rosa, osso, e verde limão tem bom resultado.

Geralmente uso essas e sempre tem bom resultado.
Pesquei lá em Fevereiro. Época boa de peixe porem a mudança de tempo pra chuva atrapalhou um pouco a pescaria. Mas nada que um guia experiente que domine o lugar não resolva e ai vai te levar aos locais ideais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Elsom Mori disse:

Fabrício,

Os guias de SM gostam muito da firestick. Minha pergunta é: vc costuma usar essa isca mais como stick ou como zara?

Quando jogo perto de alguma estrutura promissora, trabalho mais como stick.

Mas o negócio é ir testando pra saber como está o peixe...

Mas as dicas do Lindomar aí acima valem ser seguidas. Todas estas iscas tb funcionam bem....:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de usar o stick com com arremesso um pouco mais longo trabalhando uma variação de chamadinha e zara. Mas como o Fabricio falou bem ai....tem que ir testando trabalho e cores pois durante o dia é normal mudar o comportamento do peixe.

Troca uma idéia com o Eribert. Ele sabe tudo sobre pescaria em Serra da Mesa.
https://www.turmadobigua.com.br/forum/profile/662-eribert-marquez/

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...