Ir para conteúdo

Dúvida sobre a vara LOKI


Kelvson

Posts Recomendados

Olá amigos bom dia,

Gostaria da opinião de vocês sobre essa vara lançamento do Nelson Nakamura junto a Maruri, essa varinha Loki algum dos amigos possuem, ou conhecem alguém que tenha? E oque pode falar sobre elas, se valem a pena, ou se tem outras no mercado que valem melhor o investimento, pois estou interessado em comprar uma, mas primeiro gostaria da opinião dos amigos. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Eu quero comprar uma 25lbs, vi no ML que a 5.6 pesa 190g, será que é tudo isso?

Comprei uma 14lbs e uma 20lbs. Chegaram esta semana ainda não testei. Gostei do projeto e da qualidade dos componentes. Excelente custo/benefício. Nem parece da Maruri rsssss.

A 25lb pesa 116grs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Orlando Pelosi disse:

Comprei uma 14lbs e uma 20lbs. Chegaram esta semana ainda não testei. Gostei do projeto e da qualidade dos componentes. Excelente custo/benefício. Nem parece da Maruri rsssss.

A 25lb pesa 116grs. 

valeu Orlando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Orlando Pelosi disse:

Comprei uma 14lbs e uma 20lbs. Chegaram esta semana ainda não testei. Gostei do projeto e da qualidade dos componentes. Excelente custo/benefício. Nem parece da Maruri rsssss.

A 25lb pesa 116grs. 

Comprou onde Orlando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Kelvson disse:

Muito obrigado aos amigos pelas respostas acabei de comprar uma 12lbs gostei da pegada agora vamos ver durante a pescaria como se comporta, aos amigos que tiver interesse manda um pv pois onde comprei o preço  esta muito bom.

@Kelvson, me mada fazendo favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na loja conhecer e gostei do reelseat,grip,butcap agora é esperar algum parceiro de pesca comprar e deixar testar os arremessos.

Mas o duro que a minha vara M.S Liger 12lbs pesa 94 gramas e a Loki 12lbs pesa 118 gramas,diferença de 24 gramas e creio que isso irá pesar nas pescarias,pois já sou um senhor de 44 anos com ombros e punhos danificados por causa do judô e base ball.

Mas a vara Loki é muito bonita e bem feita pelo que eu percebi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2017 em 11:39, Makoto disse:

Fui na loja conhecer e gostei do reelseat,grip,butcap agora é esperar algum parceiro de pesca comprar e deixar testar os arremessos.

Mas o duro que a minha vara M.S Liger 12lbs pesa 94 gramas e a Loki 12lbs pesa 118 gramas,diferença de 24 gramas e creio que isso irá pesar nas pescarias,pois já sou um senhor de 44 anos com ombros e punhos danificados por causa do judô e base ball.

Mas a vara Loki é muito bonita e bem feita pelo que eu percebi.

Como pode  ( M.S Liger 12lbs pesa 94 gramas e a Loki 12lbs pesa 118 gramas, ) sendo que a 25 lbs estão disendo que pesa 116 gramas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2017 em 11:58, Orlando Pelosi disse:

Comprei uma 14lbs e uma 20lbs. Chegaram esta semana ainda não testei. Gostei do projeto e da qualidade dos componentes. Excelente custo/benefício. Nem parece da Maruri rsssss.

A 25lb pesa 116grs. 

Equipamento: Vara
Tamanho: 1,73m 5'8"
Indicação de Linha: 12-25lb
Iscas: 12 até 28g
Ação: Moderada
Potência: Pesada
Peso: 143g
Tamanho desmontada: 135cm
Tamanho do cabo até o gatilho: 24cm
Vara 2 partes (1 parte e meia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Custom by Marco disse:

Como pode  ( M.S Liger 12lbs pesa 94 gramas e a Loki 12lbs pesa 118 gramas, ) sendo que a 25 lbs estão disendo que pesa 116 gramas.

Creio que a Loki 25lbs ter 116 gramas deve ser algum equivoco,vamos esperar que algum colega compre a vara e coloque na balança.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Makoto disse:

Creio que a Loki 25lbs ter 116 gramas deve ser algum equivoco,vamos esperar que algum colega compre a vara e coloque na balança.

 

 

https://www.pesquebrasil.com.br/vara-de-pesca-loki-maruri-by-nelson-nakamura-5-8-1-73m-12-25lbs-acao-moderada-potencia-pesada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...