Ir para conteúdo

Tucunarex Team em Barcelos 11/2017


Posts Recomendados

Tucunarex Team em Barcelos 10/2017

 

Bom dia meus amigos!

 

Certamente este não será um relato de muitos ou grandes peixes! Mas um relato histórico onde tive o privilégio e o prazer de levar o meu pai e de pescar com ele na Amazônia.

Meu pai foi quem me ensinou a pescar, claro, começamos com a famosa linhada de mão passando apenas pela ponteira feita de arame na ponta de uma vara de bambu, e olha só onde já estamos!

Ele ficou emocionado do começo ao fim, ao começar pelo aéreo pois ainda não havia viajado de avião, depois pela Amazônia com sua imensidão verde e as cortantes veias do Rio Negro e Afluentes.

A pescaria não foi produtiva, poucos e pequenos peixes e Barcelos deixa mais uma vez um gosto amargo e uma provável despedida.

Gostaria de agradecer a equipe Tucunarex Team pela amizade e parceria, e claro a toda tripulação e guias do Tayaçú II pelo excelente atendimento prestado à nossa equipe.

 

Equipe: Tucunarex Team;

Local: Barcelos/AM;

Data: 28/10 a 04/11/2017

Operação: Tayaçú II.

 

 

 

BB427707-2060-4E66-8802-EC1905F8A839.jpeg

C1D66661-B9EE-463C-B777-CAB5120D4551.jpeg

AC43B8F4-45F6-4AA0-9457-FF60DE7FB182.jpeg

02A283CE-870C-4792-BB54-C51EC444B758.jpeg

9A90EE2B-C5DE-4C86-A55B-D1AF9688C659.jpeg

4DD4E64C-C32D-4861-B7CF-48F9FBFC8F08.jpeg

0E225CC6-23B8-43D8-B0C0-4999D83DB19C.jpeg

866E9381-32A3-42B5-90F3-472893235ADA.jpeg

ACD5A7F1-B507-411B-8E5A-4F4C1F6840DA.jpeg

8C210DCB-E632-4A00-B917-CEAC7649BDF0.jpeg

4BF6A3D4-714B-4849-86E8-F77216E18212.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

Parabéns pelo seu relato, apesar da dificuldade conseguiram tirar bons peixes.

Eu também tenho o prazer de pescar com meu pai, em janeiro estamos novamente indo pra Amazônia e posso garantir que são os melhores dias do ano. rs

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom demais....E peixe é detalhe...rsrs...Hj não entra, mas amanhã um monstro resolve atacar....mas as experiências vividas com o velho, ahhh, essas sempre valem a pena...palmas::

Obrigado por compartilhar a aventura de vcs conosco...:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo relato. Pescaria, infelizmente há momentos que devemos contar com a sorte, apesar de terem pegado alguns peixes, no entanto, a qualquer momento a sorte muda e todas as adversidades ficam pelo caminho e a vontade de voltar, aflora como nunca, não desanime, pois não só as pescarias são assim, cada dia é uma luta constante e que devemos seguir firmes.

 

Espero ainda levar meu pai para uma pescaria dessas, apesar do mesmo ter aversão a aviões, hahaha

 

OBS: estarei em Janeiro indo pescar na mesma operação TAYAÇÚ II, teria alguma recomendação/sugestão a fazer sobre essa operação de pesca?

 

Abraço e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kayro disse:

Parabéns pelo relato. Pescaria, infelizmente há momentos que devemos contar com a sorte, apesar de terem pegado alguns peixes, no entanto, a qualquer momento a sorte muda e todas as adversidades ficam pelo caminho e a vontade de voltar, aflora como nunca, não desanime, pois não só as pescarias são assim, cada dia é uma luta constante e que devemos seguir firmes.

 

Espero ainda levar meu pai para uma pescaria dessas, apesar do mesmo ter aversão a aviões, hahaha

 

OBS: estarei em Janeiro indo pescar na mesma operação TAYAÇÚ II, teria alguma recomendação/sugestão a fazer sobre essa operação de pesca?

 

Abraço e boas pescarias

Kayro, boa tarde!

Na verdade aproveite bastante. O Tayaçu II é um barco de calado baixo, portanto, explore bastante os afluente em Janeiro. Minha dica, é deixar o Rio Negro e entrar nos afluentes, Demeni ou Aracá são boas opções. Se Deus quiser vocês pegarão o nível baixo, o que é comum no mês de janeiro, com exceção de janeiro deste ano que o rio estava muito cheio. A tripulação do barco é top e farão de tudo para proporcionar a vocês muito conforto, a cozinha então é fora de série, é muito boa a comida.

Abs e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...