Ir para conteúdo

Motor Yamaha VMAX.


Posts Recomendados

Galera hoje nós EUA a maioria dos Bass só saem com o Yamaha VMAX SHO,pelo menos no que pude perceber.

Antigamente este mercado era totalmente voltado ao Mercuro ProXS, será que estes motores são tudo isso?E porque os novos Etec G2 não caiu tanto no gosto dos americanos já que são os mais tecnológicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo...a Yamaha vende 40% de todos os motores de popa do mundo, no entanto, não saberia te dizer, em números reais, quais são as cilindradas ou os mais consumidos.

Os EUA são os maiores consumidores, com certeza....mas lá, ainda vejo muito ProXs e muito SHO Vmax na maioria dos barcos mais caros (vamos dizer assim)....mas nos últimos 2 anos tenho visto muito, mas muito barco top com motores G2. Ainda mais com a garantia de 5 anos q eles são lá fora (e q funciona). Tenho visto sim, os G2 caindo no gosto deles.

Na verdade acho q tanto a Yamaha, quanto a Mercury e Evinrude, tem excelentes produtos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...