Ir para conteúdo

[Custo x Benefício] Carretilha para arremessar iscas leves.


Posts Recomendados

Liger da Mariner Sport para "baixo preço".

Aldebaran Shimano preço compatível com qualidade.

Acima dois extremos para preço e qualidade bem diferentes.

Se for tucuna amazônico esqueça tudo e gaste no mínimo para uma Zillion, Metanium etc. etc.etc.

Tem muita gente vendendo produto usado com qualidade aceitável e preço compatível. Eduardo Chedid (aqui do fórum) pode dar dicas neste caso.

Enfim, as variáveis são muitas para definir exatamente qual melhor carreta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, MAURICIO ROSSETIM disse:

Liger da Mariner Sport para "baixo preço".

Aldebaran Shimano preço compatível com qualidade.

Acima dois extremos para preço e qualidade bem diferentes.

Se for tucuna amazônico esqueça tudo e gaste no mínimo para uma Zillion, Metanium etc. etc.etc.

Tem muita gente vendendo produto usado com qualidade aceitável e preço compatível. Eduardo Chedid (aqui do fórum) pode dar dicas neste caso.

Enfim, as variáveis são muitas para definir exatamente qual melhor carreta.

 

Eu Comprei um liger usada e mandei pro Eduardo Chedid, ele transformou a carretilha ficou top demais e aguenta ate os bruto da amazonia, e ficou pesando 148 gr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da venator lite, comprando no aliexpress tem várias boas opções como Curado 70, revo3 premier e tatula sv. 

Com essa grana eu não pegaria carretilha usada. 

Eu ficaria entre Curado 70 e revo3 premier, além de ir bem com iscas leves são bem versáteis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligier Mg é bárbara e funciona muito bem para iscas leves - tenho e estou super satisfeito, mas só acha usada e quem tem nem sempre está disposto a vender. Abu Garcia Revo MGX excelente, se procurar acha por bom preço e vai ficar muito feliz com ela, também tenho e recomendo. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Pepe Melega disse:

Ligier Mg é bárbara e funciona muito bem para iscas leves - tenho e estou super satisfeito, mas só acha usada e quem tem nem sempres está disposto a vender. Abu Garcia Revo MGX excelente, se procurar acha por bom preço e vai ficar muito feliz com ela, também tenho e recomendo. Abs

Concordo. Tenho uma LIGER e não me desfaço. Tenho também uma core51 mg7. Ambas espectaculares, o mercado tem novos modelos e mais modernos, mas me recuso nos dias hj pagar quase 2000 por uma carretilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custo beneficio para pescaria com iscas leves?

 

Daiwa Tatula SV TW.

Nessa faixa de preço que procura, com tecnologia SV vai arremessar iscas de 3 gramas como nenhuma outra, NESSE PREÇO, além de poder trabalhar com iscas médias e grandes com ótima performance.

Eu não pegaria outra sem ao menos fazer um teste antes com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2017 em 11:42, Edu Garcia disse:

Com preço mais acessível eu uso Shimano Metanium HG, Venator SE.

Agora as Daiwa Steez são show para iscas entre 3,5 e 5gr.

Nesse post, me refiro a Tatula SV TW, dentro da proposta "Custo-beneficio" para iscas leves...

As shimanos melhores para iscas leves são as com tecnologias MGL....ou principalmente as aldebaran....mas ai são carretilhas top de linha, caras, caso da Steez que você mencionou, são verdadeiras maquinas de alta performance... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu só uso carretilha Shimano... Mas eu comprei uma Lubina Black Widow para o meu moleque pescar comigo e fiquei surpreso... A carreta arremessa muito bem iscas levinhas... Leves que eu me refiro são iscas de 5g (plugs e shads)...

Mas eu acho que uma vara boa vá fazer muita ou até mais diferença que a própria carreta, hein. Não vai adiantar pegar uma carreta que pincha bem, com uma vara inadequada prá esse tipo de isca.

Fica de olho no conjunto que aí sim vc vai se dar bem. Eu pego o conjundo do meu moleque prá arremessar e fico besta de ver como arremessa bem.
E comprei a carreta no escambo, acho que paguei na época uns 350 nela.


Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera , carretas para iscas abaixo de 5 gramas normalmente são bem caras , mas a shimano possui vários modelos (curado ,scorpion série 50 e 70 , essas com poucas mods)  a liger transformada em PHOTON (coringa) as daiwa possuem as sv , praticamente todas as carretilhas que possuem carretel raso de fabrica são customizáveis para tal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo acho que a carretilha que procura na minha opinião deve ser uma alphas, usada vc encontra por preços acessíveis, mas só isso não vai te ajudar a arremessar bem iscas pequenas. A vara também deve contribuir fazendo o carregamento do arremesso. Sugiro uma de libragem baixa 12 lbs, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2017 em 10:18, Pedro Araújo disse:

Alguém tem uma liger usada para vende?

Hoje eu estava dando uma olhada no Escambo Virtual, no face, vi uma carreta Liger bem conservada sendo vendida por R$ 400,00...dá uma verificada:  https://www.facebook.com/groups/494710707225764/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...