Ir para conteúdo

[Custo x Benefício] Carretilha para arremessar iscas leves.


Posts Recomendados

Eu acho que há muito coisa que influência para arremessar iscas leves +-4g e o principal na minha opinião é a vara,você pode ter uma antares mas fazer um conjunto com vara extra fast e linha 0.28 não vai fazer bons arremesso... estão busque um equilíbrio no seu equipo e principalmente uma vara com as especificações do cast que você quiser.Muita gente busca carretilhas com carretel raso mas já pensou por só 50 m de linha no carretel vai ser pratocamente a mesma coisa !Isso testei na minha curado 70 e estava ótimo os arremesso com iscas leves ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 06/12/2017 em 09:20, Eduardo Chedid disse:

Salve galera , carretas para iscas abaixo de 5 gramas normalmente são bem caras , mas a shimano possui vários modelos (curado ,scorpion série 50 e 70 , essas com poucas mods)  a liger transformada em PHOTON (coringa) as daiwa possuem as sv , praticamente todas as carretilhas que possuem carretel raso de fabrica são customizáveis para tal .

Bom dia Eduardo.         Sou novo no forum, mas sempre vejo suas postagens,inclusive no seu blog.     Por isso, quero uma opinião sua.    Tenho três carretilhas que pretendia vender,mas devido ao alto custo para adquirir os novos modelos e o pouco valor das antigas,apesar das minhas estarem perfeitas,sem marcas e desgastes nenhum,será melhor tuna-las?     Os modelos são a Liger, a Smoke 100, e o meu xodó, só que bem antiga e pesada e com os freios não tão bons, a Quantum tour edition,a azul, primeiro modelo da série.     As duas primeiras pretendo para bait e a tour,para espera.             Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 06/04/2018 em 10:15, Giovani Rocha disse:

Bom dia Eduardo.         Sou novo no forum, mas sempre vejo suas postagens,inclusive no seu blog.     Por isso, quero uma opinião sua.    Tenho três carretilhas que pretendia vender,mas devido ao alto custo para adquirir os novos modelos e o pouco valor das antigas,apesar das minhas estarem perfeitas,sem marcas e desgastes nenhum,será melhor tuna-las?     Os modelos são a Liger, a Smoke 100, e o meu xodó, só que bem antiga e pesada e com os freios não tão bons, a Quantum tour edition,a azul, primeiro modelo da série.     As duas primeiras pretendo para bait e a tour,para espera.             Desde já agradeço a atenção.

Giovani , carretilhas customizadas , sempre ficam melhores que as originais , partindo da ideia de iscas leves ,teremos que ter uma carretilha com arremesso compatível e claro um conjunto adequado ,carretel mais leve , por isso mais raso e com eixo em alumínio , freio exercendo pouca influência ,rolamentos melhores , no caso das citadas acima a liger se encaixa melhor ,mas a smoke customizada fica sensacional sim , acerta o sistema de freio (que depois de algum tempo perde a eficiência) ajusta toda ela por dentro e customiza o arremesso , se precisar é só chamar no zap (11)967808633 , ABRAÇOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...