Ir para conteúdo

Vara para Molinete [até 16lbs] - CxB


Bernardo Cassaro

Posts Recomendados

Bernardo,

Tem uma "irmã" da Berkley Lightnnig - a Cherrywood - que não é nenhuma "Brastemp", mas atende o que dela se espera !

Dá uma olhada onde ela está a venda ! Boa sorte ! :good:

::link2:: http://www.paranapesca.com/produto/vara-berkley-cherrywood-hd-molinete/95392

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo boa tarde,

eu estava com a mesma duvida e acabei comprando a Revros mas como vc falou ta complicado achar, eu só achei a de 6`6  de 12Lb, comprei para fazer conjunto com um Revros 2000 que pretendo usar para pesca de trairás com iscas soft! Ainda não chegou aq em casa portanto não posso falar bem o mal!

Quanto a Lumis Exsence o pessoal la do sul tem usado muito para pesca de trairá, não sei para qual tipo de pesca você deseja, mas eles tem falado muito bem das varas da Lumis!

Deixo aqui o vídeo o link onde eles abordam o tema!

Video

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cxb a Lubina X é muito boa,  outras que possuo e gosto é a Sumax JavaSpin, é muito leve e ação bem rápida,  a Revros tb é ótima mas tá difícil achar, a minha comprei na MG pesca.  A Sumax Tundra tb gostei muito principalmente por ser inteiriça, mas ela é mais pesadinha que a JSPin e Revros.      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei recentemente uma Sumax Java Spin, 6' 12lbs, custou 150 reais me agradou bastante pelo preço .... Reel Set tipo Fuji Vss, o melhor pra uso com molinete na minha humilde opniao, os passadores parecem ser de oxido de Aluminio, nao sao Fuji, mas parecem ser de boa qualidade, cuidando acho que duram bastante! Enfim, gostei da varinha pelo preço! Tem 12lbs e 17lbs nesse tamanho, mas tem 20lbs e outras com tamanho maior!

Abçxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...