Ir para conteúdo

PESCANDO NO AM COM O FILHO - INESQUECÍVEL (com drone e tudo!)


Posts Recomendados

Fala pescadores,

Não tenho postado muito aqui porque não tenho feito grandes pescarias. Na verdade esta aqui também passou longe de ser uma "grande" pescaria no sentido de pegar muitos e bons peixes. Mas foi uma pescaria que eu nunca esquecerei, pois foi a primeira pescaria que eu fiz com meu moleque no Amazonas.

Por causa de custos, eu optei por pescar no Rio Urubu. E foi uma pescaria fraca, mas meu moleque (9 anos) adorou. E se ele adorou, imagina o pai babão... hahaha

Para guardar essa pescaria, eu fiz um videoclipe dela. Não tem grandes peixes, mas tem o mais importante... o sorriso de um filho !
Queria compartilhar com vocês. Espero que gostem...


Ah, está disponível em HD ! Assistam em HD com som ligado, que fica mais bacana.... rs

 

Abraço,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico Edu...Ensinando o garoto à preservar desde cedo...Isso sim foi o grande barato de sua viagem....Parabéns!!!!palmas::

Uma pena não terem pego nenhum grandão,pois aí no Urubu ainda tem peixe grande sim....Se pegassem,o garoto ia ficar mais amarradão ainda rsrsrs....

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional Edu... top demais o video.

A Alegria esta estampada na cara do seu mlk... pode ter certeza que ele nunca mais vai esquecer esses dias que passaram juntos na Amazonia.

Cara, que imagens animais você fez com o Drone... Aff maria... Top demais.

Parabéns amigo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu

Simplesmente demais, estou emocionado, aquele sorriso dele, felicidade estava estampada em seu rosto!

Estes momentos não tem preço em nossa vida, pode ter certeza, que ele jamais irá esquecer deste momento!

Curta com ele intensamente Tudo!

Estou muito feliz por vocês!

Parabéns pela bela família, e que Deus continue os abençoando muito!

joia:::joia:::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigos, obrigado  pelas palavras !

É isso mesmo, filho é o parceiro mais emocionante que a gente pode ter... Ver aquele "trocinho" ali crescendo, aprendendo e gostando das mesmas coisas que você... não tem preço !

 

11 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Parabéns por compartilhar imagens como esta com seu menino... o vídeo tá 11 com essa versão de AC DC então palmas::

Ae ! Um conhecedor... rsrsrsrs  Quando eu estava imaginando uma trilha sonora prá esse video (antes mesmo de viajar), eu queria Thunderstruck... Mas achei que Rock não ia ficar muito legal com essa paisagem amazônica, que talvez uma "mode de viola" fosse o mais adequado... Aí achei essa versão... Pirei na hora... hahahaha

 

 

11 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Parabéns ao paizão...e obrigado por compartilhar sua aventura conosco. Quero ver o mlk com 30 anos vendo este vídeo...rss palmas::

Putz mano, nem consigo ver esse moleqeuinho com 30 anos... já pensou ? Não, pára... não quero que ele cresça... hahahaha

 

7 horas atrás, Luiz Transferetti disse:

Moleque já manja mto também de pescaria hein? 👏👏👏👏. 

É nada... No vídeo a gente só coloca as coisas boas... hahahahaha
Mas ele tá indo bem sim, eu fico até surpreso o quanto ele aguenta do pai pegando no pé... kkkkkk


Abraço à todos e valeu,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional Edu, muito show as imagens, a trilha sonora, e mais ainda a felicidade do garoto!! Isso é o tipo de coisa que não tem dinheiro que pague!!

Meu filho tem 9 também, e já é meu principal companheiro de pesca!! Onde vou levo ele, que já tem até um caiaque próprio, onde ele rema só, e pesca de artificiais também!! São momentos únicos realmente!

Parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar conosco estes momentos, muito Bacana teu vídeo Edujoia:::, espetacular imagens e fundo musical, e o mais importante a participação do teu filho, 

Qual seu nome?, com certeza será um grande pescadorpalmas::

Não tive filhos homens, mas estou esperando fazer uma pescaria destas com meus netos, parabéns a todos, grande abraço Amigo.:bompost:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...