Ir para conteúdo

Mocorongos saindo para Barcelos ( Angatu )


Kid M

Posts Recomendados

Amigos,

Essa foi a mensagem que postei para os Mocorongos que estarão viajando neste sábado ( Grupo 21 ) !

Gostaria de compartilhá-la com vocês !

Já sabem de minha "ausência" ao longo dos próximos dias, quando Fabrício e Xandego irão "zelar" mais pela "Moderação"... Mas estarei de volta no dia 15.12, se possível com um belo relato e algumas fotos... Comportem-se !

Imagem Postada

Brincando brincando, dentro em breve estaremos

esticando as linhas nos arredores de Barcelos !

arrow:: Difícil fazer provisões quanto ao nível das águas, da piscosidade e da presença dos "brutos" de dois dígitos !

arrow:: Difícil também saber se vai chover, se a pressão atmosférica vai estar boa, se terá vento, se os peixes estarão nos lagos ou no rio...

arrow:: Difícil será esperar pelos dias que faltam, de revisar as tralhas, sempre achando que tem algo esquecido que vai fazer falta...

arrow:: Muitas dúvidas, bastantes incógnitas, algumas incertezas, diversos temores, apreensões e receios...

Por outro lado, permitam-me lembrá-los ( G21 ) que também existem as certezas, e dentre elas destaco-lhes :

arrow:: Vamos estar pescando na Amazônia !

Pegar peixe nada mais é que um complemento !

arrow:: Grupo dos Mocorongos é sinônimo de satisfação garantida, principalmente com integrantes como serão os do G21 !

arrow:: O Grupo é de Pesca, mas antes disso, é de Amigos que estarão juntos em confraternização ! Isso faz a diferença...

arrow:: Pelo planejamento e coordenação executados, a logística está garantindo que haverá o máximo de proveito para todos !

Faltam 2 dias para nosso embarque !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid,

Toda Sorte do Mundo lá!!!! Tenho certeza, que será a melhor de todas, pois, estão indo com o comprometimento da diversão e amizade, e isso será recompensado com grandes e lindos peixes!!!!

Espero um dia chegar a esse tanto de pescarias fantásticas!!!

Esperamos o relato e fotos.!!!

Vai escrevendo a cada dia o relato, dai quando vc chegar no aeroporto, vc já posta ele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seila:: seila:: seila:: seila::

Abração e Boa Sorte aos Mocorongos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pescaria e que Deus os acompanhem sempre.

Caprichem nas fotos e levar um carderninho para anotações... pois é normal deixarmos algum detalhe do relato no esquecimento.

Agora isso achei bão:

...

ao longo dos próximos dias, quando Fabrício e Xandego irão "zelar" mais pela "Moderação"...

Parece quando o professor saia da sala e deixava um aluno anotando o nome de quem fazia bagunça.

Pode deixar professor Kid, não farei zona aqui no forum. ::evil::

NAMASTÊ AO GRUPO 21

?O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mocorongos

Façam uma ótima viagem, Deus com certeza estará acompanhando e zelando por todos vocês. Vocês são felizardos em conhecer e pescar neste paraiso. Com esta turma boa, e a torcida que estaremos fazendo por aqui, é impossível não ser a melhor pescaria de suas vidas.

Já estou ansioso pelas fotos e mega relato minimamente detalhado.

Cuidado com os excessos fome:: viola:: , o Angatu é famoso por acrescentar uns quilinhos a mais em seus tripulantes.

Quebrem a perna, e que a força esteja com vocês

Abraços de um Mocorongo de coração

Beto-BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa viagem Mocorongada...q vcs tenham um ótimo encontro e q a sorte os acompanhe.

Peixe é só um detalhe...Acerte a cabeça dele q ele pega a isca...Lembrem-se q esse é o peixe mais esportivo do munndddoo.

Q Deus abençoe todo o percurso....e que ao final possámos ler mais um relato recheado de detalhes e boas fotos.

Boa viagem... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeeei-me minha "Nossa Senhora da Inveja" babei:: !!!

Que maravilha hem !? Como eu queria ta junto cocêis nesta penosa empreitada !! wink

Boa viagem a todos , muita sorte lá e que nos tragam muitas boas historias pra contar , sem falar das fotos dos marruás que estaremos anciosos pra ver ::evil:: fome:: !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no trabalho tendo ainda quatro LOOOOOOOOGAS horas pela frente. Impossível me concentrar... ansiedade já fora de controle hehehe

Valeu... com tantos pensamentos positivos fica mais fácil engatar os bitelos babei::

fiquem tranquilos que não vou deixar o Kidão relatar lorotas para vocês...

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrow:: Dhema arrow:: Obrigado !

arrow:: Marquinhos arrow:: Vai somando suas pescarias, que daqui a pouco chega lá...

arrow:: Joelson arrow:: Obrigado e boa sorte com seu Vasco...

arrow:: Xandego arrow:: Vamos tentar uma boa pescaria... ( já será ótimo ! )

arrow:: Felipetxr arrow:: Obrigado amigo...

arrow:: Flávio arrow:: Qualé essa de "professor"... Sou remunerado para fazer esse papel !

arrow:: Sgambatti arrow:: Boa sorte para vocês também.. Quem sabe não nos vemos por lá !

arrow:: jpsjean arrow:: Obrigado amigo ! Estar por lá já é parte disso...

arrow:: Vini arrow:: Estamos em busca disso também ( paz e saúde ) !

arrow:: Rodrigo arrow:: Será que algum dois dígitos vai nos dar esse prazer ? Tomara !

arrow:: Godô arrow:: Tô levando argolas e garatéias sobressalentes... Obrigado !

arrow:: Beto BH arrow:: "Mocorongo de coração" é ótimo ! Vamos fazer disso uma realidade !

arrow:: Fabrício arrow:: "acerte na cabeça dele..." - Só você mesmo ! Valeu !

arrow:: Silvio Riello arrow:: Já estamos com as "orações" preparadas... Obrigado

arrow:: Ivan arrow:: Tentaremos ter "motivos" para fotografar...

arrow:: LMarcos arrow:: Estaremos procurando por um "cardume de marruás"...

arrow:: Marquinhos arrow:: Gostou do "deboche" do LMarcos... Vamos ver...

arrow:: Jpsjean arrow:: Tem mais gente "nesse filme"... ( cansaram, foi ? )

arrow:: Paolo arrow:: Tomara consigamos algo parecido com sua pescaria...

arrow:: Cachara arrow:: Até daqui a pouco... lingua:: viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...