Ir para conteúdo

Rio Marié - Resumo pescaria - Parte 1


Posts Recomendados

Vídeo resumido da pescaria no Rio Marié, Parte 1 - saida de Joinville - pernoite em Manaus , chegada no Barco Untamed Angling, algumas pescaria de destaque e momentos de puro prazer, espero que apreciem. grande abraço.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro na verdade tenho que lhe agradecer por compartilhar o vídeo conosco. Pescaria dos sonhos, estrutura de primeira mesmo... Peço a DEUS que me dê condições de fazer uma dessas uma vez pelo menos....

 

Parabéns

 

GIOVANI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,viajei no teu vídeo,aquele som do capitão do mato é top!Muito legal,veio um filme na cabeça (longa metragem)......hehehehe 

Já pesquei lá num esquema totalmente roots,agora com a abertura para o baitcasting e com essa infra toda tá batendo aquela coceira.....

Só me esclarece uma coisa,o uso de  anzol em vez de garatéia é uma opção pessoal ou da operação?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show demais, Antônio...isso aí é sonho de consumo. Um dia chego lá...rsrs 

Obrigado por compartilhar sua aventura conosco. palmas::

E vi a cara do @Moacyr aí no seu grupo.

@Celso Mendonca...para pescar lá de baitcasting, só usando anzol no lugar das garatéias. :good: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Jorge Junior disse:

Muito Bom vídeo, este rio me parece bem preservado.

Sim Jorge, esse rio esta bem preservado, além de protegido pelas comunidades indígenas, é permitido pescaria esportiva apenas 3 meses por ano. grande abraço joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2017 em 18:17, Giovani Z. Martins disse:

Parceiro na verdade tenho que lhe agradecer por compartilhar o vídeo conosco. Pescaria dos sonhos, estrutura de primeira mesmo... Peço a DEUS que me dê condições de fazer uma dessas uma vez pelo menos....

 

Parabéns

 

GIOVANI

 

É isso ai Giovani, com certeza foi Deus quem criou as condições para que eu fosse nesta pescaria, 15 dias antes não tinha nem intenção de pescar, foi muito rápido.

Obrigado Amigão por seus comentários, grande Abraço.::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...