Ir para conteúdo

Pesquisa para projeto de Pesca Esportiva na UNIVERSIDADE DE UBERABA


Posts Recomendados

Olá pescador(a), me chamo Silvânio Cruz.

Sou do Sudeste de Minas e tenho uma ótima noticia, "Iniciaram os tramites para adotar COTA ZERO no Rio Grande". Este e mais alguns motivos estão nos motivando muito, então iniciei um projeto voltado a Pesca Esportiva na Universidade de Uberaba e gostaria da ajuda de vocês! joia:::

Quem puder colaborar e responder esta pesquisa ajudaria muito : Clique aqui para responder a Pesquisa.

Obs: Não posso dar detalhes do projeto pois isto poderia induzir as resposta de vocês OK!

 

Banner.jpg.5b48aeb216972536e0eec7ecc3035424.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondido.

Moro as margens do rio Grande também,e sou um dos que sempre levantaram essa bandeira da COTA ZERO nessa bacia...Como você já disse,mesmo sem poder dar detlahes do projeto,acompanho tudo o que acontece na região e estou sempre disposto à ajudar.

Abço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Respondido.

Moro as margens do rio Grande também,e sou um dos que sempre levantaram essa bandeira da COTA ZERO nessa bacia...Como você já disse,mesmo sem poder dar detlahes do projeto,acompanho tudo o que acontece na região e estou sempre disposto à ajudar.

Abço!

Que show Cristiano.

Legal saber que pensa da mesma forma, as pessoas precisam mudar a forma de pensar, é fato que as barragens contribuem de forma significativa, mas mudando a cultura das pessoas da região podemos ser referencia de pesca como no Tocantins. Lá em 2 anos a quantidade de peixes dobrou e hoje eles colhem os frutos com nós pagando até 10mil para ir lá pescar pois destruímos os nossos rios.

Por favor, compartilhe esta pesquisa para pescadores, e até mesmo aqueles que não pescam mais desejam iniciar, aprender ou simpatizam com nosso ideal. Eu vejo a pesca esportiva com um crescimento como o do MMA no Brasil. Bora fazer acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...