Ir para conteúdo

Qual o trim usar numa flashbass 5.5m + Mercury 30hp?


Posts Recomendados

nao existe uma regra pra isso, vai depender do peso que o barco carregar, como esta distribuido, agua que esta navegando (mais densa, menos densa, mar, rio, represa etc), tamanho do barco etc.

normalmente os 5m, eh trim enterrado mesmo, os de 6 aceitam outras trimagens.... esse eh um ajuste fino que vc deve fazer toda vez q mudar o peso e a distribuicao de peso, coloque um gps no celular q funcione direito e vai medindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Astra-Taranis disse:

nao existe uma regra pra isso, vai depender do peso que o barco carregar, como esta distribuido, agua que esta navegando (mais densa, menos densa, mar, rio, represa etc), tamanho do barco etc.

normalmente os 5m, eh trim enterrado mesmo, os de 6 aceitam outras trimagens.... esse eh um ajuste fino que vc deve fazer toda vez q mudar o peso e a distribuicao de peso, coloque um gps no celular q funcione direito e vai medindo.

Entedi, to usando o 4 com 2 pessoas, mas eu acho ki vou colocar no 5 e ver o resultado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ir testando, isso varia do peso e distribuição dos ocupantes.  E tb não adianta o barco ganhar um pouco de velocidade e qualqur coisa cavalgar , tem que ser confortavel pra pilotar tb.  E existe diferenças  de motor pra motor, até de mesma potência.  Tenho barco meu que tenho que por no primeiro pino e tem barco que vai até o ultimo com o mesmo motor

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Tem que ir testando, isso varia do peso e distribuição dos ocupantes.  E tb não adianta o barco ganhar um pouco de velocidade e qualqur coisa cavalgar , tem que ser confortavel pra pilotar tb. 

 

 

Eu vou testar todos eles então e depois ver então qual deles fica melhor, aliando velocidade e conforto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Taylor Oliveira disse:

Eu vou testar todos eles então e depois ver então qual deles fica melhor, aliando velocidade e conforto. 

Provavelmente no Seapro e no FB 5.5 deve ficar melhor paralelo ou  levemente levantado.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...