Ir para conteúdo

LAGO DE TRÊS MARIAS - DEZEMBRO 2017 - GUIA JEFFERSON


Posts Recomendados

Fala amigos do FTB, grande abraço a todos. Tenho andado meio afastado do Fórum, mas quero deixar com vocês o relato da minha última pescaria em 2017.

 

O local é o de sempre, quintal de casa, Lago de Três Marias. Lugar abençoado que precisa ser preservado: muita vida, muito peixe, muita beleza. Mas é muito triste ver tantos pedaços de redes em estruturas onde vive nossos amados Tucunarés que nos traz tanto prazer.

Pela quarta vez neste ano a pescaria foi na companhia do meu amigo e guia @Jefferson Guia Tres Marias, conhece muito da represa e tem o maior índice de capturas de 60up disparado no Lago. Com uma ótima estrutura em um superbass da Fribalar com motor de 200hp.

Contatos: (38)998125949  - (38)999632272

IMG-20170727-WA0018.jpg.ac2caa0135ae6c7dd4825f8bb3993e00.jpg

Desta vez fui desfrutar da rifa que ganhei (que sorte nunca ganhei nada nesta vida). Sempre rola a rifa no Escambo Virtual no Face. Quem quiser esta rolando a 14° neste momento tem poucos números restantes corre lá.

A princípio o planejamento era pescar em família, no primeiro dia com filho e esposa e no segundo dia com meu irmão. Porém tudo deu errado em cima da hora e tive que pescar sozinho, uma pena que não deu para convidar ninguém em cima da hora, mas em cima mesmo porque na hora de sair até meu pai que iria substituir meu irmão não pode ir.

Mas deixa de papo furado e vamos à pescaria.

Na sexta-feira, dia 8 de Dezembro, o dia amanheceu chuvoso. Mas bem rápido o tempo firmou e antes da 7 horas já estávamos navegando e batendo isca no primeiro ponto.

IMG-20171208-WA0063.jpg.a088fe994e53a4ca4864e1b3d3b42418.jpg

Nunca fiz uma pescaria com tanta ação na minha vida, era muito peixe. Os grandes ainda não queriam dar as caras, mas íamos nos divertindo com peixes de entre 30 a 45 centímetros. Os brigões amarelos se destacaram por sua força neste dia. Fiz alguns dublês de casal de amarelo.

IMG-20171210-WA0028.jpg.719ae820cca194b23bd8ecc05e328a74.jpg

Final do primeiro dia fechou com 67 peixes, sim fiz questão de contar um a um.

IMG-20171209-WA0008.jpg.0ccdc18f1aebe655d30238ba4cb0a909.jpgIMG-20171209-WA0032.jpg.8058aab23520dc950a88ee2e42099d7c.jpg

No segundo dia foi dia de ver muito peixe grande dando explosão, era uma pancada atrás da outra. Não paramos nem para almoçar! Estava confiante que iria finalmente capturar meu primeiro 60up em Três Marias.

Muita ação na superfície, eu tomei tanta pancada de peixe grande que fiquei apavorado com tanta adrenalina, acabei tirando a isca da boca do muito peixe grande. Falta de experiência, pescando e aprendendo. Não foi desta vez que saiu o up, mas tenho fé que minha hora esta chegando.

Neste dia totalizamos 72 peixes e muitos, muitos perdidos. O maior foi de 54cm e muitos outros bem próximo dos 50cm.

IMG-20171209-WA0031.jpg.313c73c64fdc8f9246ba9ec675ed4281.jpgIMG-20171209-WA0038.jpg.a8356371d872d02c4c1b2fb9ca9d6058.jpgIMG-20171209-WA0009.jpg.cadd661cb20f0942bca72e14d7bacd3c.jpg

 

O balaço final da pescaria foi extremamente positivo, só tenho a agradecer ao grande profissional que me proporcionou dois dias de pesca sensacionais.

IMG-20171209-WA0034.jpg.d9896abf0d6239da6dcfb6bdab0abc3f.jpg

 

Foi também uma grande oportunidade de rever um grande parceiro, que hoje chamo de amigo. @Rafael Nunes Lima é sempre bom receber você em minha casa.

Rafael pescou com outro grande guia Edimar e pegou um 60up e uma piranha monstro. Não foi uma pescaria de quantidade a dele, mas muita história para contar. Valeu meu amigo, ano que vem tem mais.

IMG-20171210-WA0050.jpg.b6a85119357bfbd2744c30f311dbc7ae.jpgIMG-20171210-WA0051.jpg.6ee52d79a5ed6753e2010d82321e88da.jpgIMG-20171210-WA0053.jpg.bfaee4b2b3316262c2201c7da653aa00.jpg

 

NENHUM PEIXE FOI ABATIDO!

 

Equipamentos que utilizei:

Vara Enzo 17lb + curado 71xg

Vara Viking 14lb + Scorpion 10001XT

Isca que deram mais resultado

Duel Silver Dog (70% das capturas)

Deconto Biruta 70 (nova geração)

Segue link do vídeo (não sei se vai rodar para todos devido a direitos autorais)

 

IMG-20171209-WA0035.jpg

IMG-20171209-WA0036.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom @Eder Nascimento, show de bola. Muitos peixes também é show. Vc está perseguindo o 60Up e isso vai acontecer, e quando acontecer será um monstro do lago.

Valeu por utilizar a régua do grupo TucunaRex.

Estou precisando ir de novo a esta represa. Lugar mágico.

O vídeo ficou top demais. Muitas solturas, parabéns.

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Marcelo Pupim disse:

Muito bom @Eder Nascimento, show de bola. Muitos peixes também é show. Vc está perseguindo o 60Up e isso vai acontecer, e quando acontecer será um monstro do lago.

Valeu por utilizar a régua do grupo TucunaRex.

Estou precisando ir de novo a esta represa. Lugar mágico.

O vídeo ficou top demais. Muitas solturas, parabéns.

Abraços.

 

A parceria já foi estabelecida Marcelão, já sou quase um TucanaRex kkk, boné e régua.

Ederfishing + Tucunarex = preservação do peixe.

Tamo Junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Eder Nascimento disse:

A parceria já foi estabelecida Marcelão, já sou quase um TucanaRex kkk, boné e régua.

Ederfishing + Tucunarex = preservação do peixe.

Tamo Junto!

Top demais!

Com certeza. a Parceria é top.

Vamos em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima pescaria @Eder Nascimento. Apesar de não ter saindo peixe grande, a quantidade prevaleceu, e sinceramente, melhor pegar vários peixes menores, do que ficar a pescaria inteira e pegar apenas alguns bons peixes.

 

Semana que vem estarei em 3 Marias, vamos ver o que acontece.

 

Boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Kayro disse:

Ótima pescaria @Eder Nascimento. Apesar de não ter saindo peixe grande, a quantidade prevaleceu, e sinceramente, melhor pegar vários peixes menores, do que ficar a pescaria inteira e pegar apenas alguns bons peixes.

 

Semana que vem estarei em 3 Marias, vamos ver o que acontece.

 

Boas pescarias!

Fala Kayro quanto tempo! Vai pegar bastante, peixe esta ativo. Fará uma grande pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Adalberto Magrao disse:

Show @Eder Nascimento.   Tres Marias é sempre bom

Unica coisa que não presta é essa Peppa    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   @Jefferson Guia Tres Marias

Bora pra Tres marias, kkkk

 

Fala Magrão, lago é abençoado. Temos que lutar para preservar.

Quanto a Peppa ela é diferenciada, kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eder, sensacional sua pescaria, parabéns e fico muito feliz por você.

Em termos de quantidade com a certeza a melhor que já vi do local, muito peixe, ainda mais na superfície!

Show de bola, na próxima você vai acertar o gigantão! 

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, João_Medeiros disse:

Eder, sensacional sua pescaria, parabéns e fico muito feliz por você.

Em termos de quantidade com a certeza a melhor que já vi do local, muito peixe, ainda mais na superfície!

Show de bola, na próxima você vai acertar o gigantão! 

Forte abraço

Obrigado meu amigo João Medeiros. A pescaria foi sensacional. 

Graças a Deus e ao empenho do guia em todos os pontos tivemos ação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse:

Muito peixe heim.....slc...

Parabéns Éder Fishing e Jefferson Peppa palmas::palmas::palmas:: 

 

Agora tem um mascote no SuperBass para lhe dar mais sorte Éder medo::

 

:gorfei::gorfei::gorfei:

Foi top esta pescaria Diogueira, mas colar a Peppa no Cockpit do Bass não teve preço kkkkkk.

Vai trazer sorte para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jorel disse:

E aiii jowww que negócio de Eder fishing é esse???? metê um processo por plágio em vc e tirar tudo que vc tem (de pesca) danca::danca::

kkkkk fui inspirado por um pescador meia boca ai kkkk, uma tal de Jorel Fishing kkkk

Você sempre me inspira meu amigo, que tenho como exemplo na pesca, mas não processa não não pq já tenho tão pouco :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Luiz Transferetti disse:

Boa Éder. Pegou d++++. 

Parabéns meu amigo.

Grande abraço.

 

Obrigado meu amigo Luiz, em breve tem mais. Temos que pescar juntos qualquer dia destes ai, pegar um pouco da sua sorte pra mim joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Ibrahim disse:

Eder,

Linda pescaria, parabens!

Tive a alegria de pescar em Três Marias com o Jefferson, lugar top.

Obrigado Ibrahim temos que preservar o lago, tem muito matador ainda por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Show Eder!!! palmas::

Parabéns e continue com as tentativas... pq quado menos esperar as pernas vão tremer!!! :yes4: 

60up danca::

:amigo:

Valeu Marcelo, bem breve ele vai sair. Já tem uma nova tentativa bem próxima.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse:

Parabéns pela pescaria Eder! palmas::Muito peixe e na superfície ainda.joia::: Mas que piranha é essa mooooço!!! MONSTRA!!!! suici:::good: Com certeza, a maior que já vi por essas "redondezas". Abraço.

 

Rapaz uma piranha gigantesca na hélice do meu amigo Rafael, e ela brigou heim! Ele achou que seria o maior tucuna do Lago kkkkk.

Piranha acima de 4kg pesada e aferida. Monstra mesmo, nunca vi nada igual, nem o guia tinha vista uma gingante desta pego em isca artificial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sumido ....mais uma vez caprichando no relato 

Parabéns pela bela pescaria e pelos detalhes até isca utilizada, o que achou da vara viking da redai? Vale o investimento ou é mais status ( uso a Green Bass e gosto muito, futuramente pretendo investir em algo melhor e já tinha namorado a viking na Net , fiquei em dúvida entre ela ou uma customizada) grande abraço vamos ver se ano que vem conseguimos marcar uma pescaria juntos em três Marias 

Fica com Deus..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...