Ir para conteúdo

Pescaria de lambari e costela feita no chão rio jacaré


Posts Recomendados

Boa tarde amigos pescadores,

compartilho com vocês essa tarde muito gostosa na beira do rio com os amigos, pescando uns lambaris que apesar do rio sujo e cheio saiu alguns... fora o show dos pássaros cantando e as modas de viola junto com um bom churrasco e uma costela na brasa! 

não tem coisa melhor que isso, e se tem ainda não conheço kkkk

espero que gostem e deixem sua opinião, se gostar aproveita pra se inscrever e ver dos novos videos (ou também os que já foram postados kkk)! 

abraço até a próxima pescaria!  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Vinicius,a costela valeu mais que a pescaria rsrsrs!!!

Com peixe ou sem peixe,pescaria é sempre bom demais.

Conheci esse rio na cidade de Brotas,me parece ser um dos últimos rios do estado de SP totalmente livre de poluição.

Abço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cristiano Rochinha disse:

Legal Vinicius,a costela valeu mais que a pescaria rsrsrs!!!

Com peixe ou sem peixe,pescaria é sempre bom demais.

Conheci esse rio na cidade de Brotas,me parece ser um dos últimos rios do estado de SP totalmente livre de poluição.

Abço!

que bom que gostou Cristiano!  realmente peixe não pegamos nada mas valeu muito o passeio kkkk

tem alguns pontos que ele sofre um pouco com esgoto, mas aqui na minha cidade é bem limpo! 

em brotas passa o jacaré pepira, esse que passa na minha cidade é o jacare guaçu, mas eles correm "lado a lado " e desaguam no tiete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TiWillian disse:

Cuidado com a onça hem rsrsrsrs

Pela cor da água deveria ta bom pegar é os mandis, a costela deu água na boca joia:::

kkk sei que tem onça la mas eu nunca vi nenhuma não! 

então Willian eu também pensei que ia sair uns bagrinhos mas não quiseram dar as caras não! kkk

se bem que pescamos pouco tempo e nao tinha nada de ceva pra jogar na agua! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...