Ir para conteúdo

Dúvidas na compra de carretilha. Loki 10001ou venator s?


Posts Recomendados

Então amigos, pretendo comprar uma dessas carretilhas, queria saber, qual me atenderia melhor,relatos,e sobre a qualidade das carretilhas e outras experiências que puderem me passar.

irei utilizar na pesca de tucunarés azuis,cachorras,bicudas e tucunarés açus, peixes de até 6 kg 

Local: Rio Tocantins, lago de tucurui 

Vara: tdt 5.8 10-20 lbs, essa que irá casar com a carretilha

tenho uma bw casada com uma enzo 6’ 10-20 lbs pra bater iscas de superfície e queria mudar, experimentar outra carretilha. Esse segundo conjunto seria pra iscas de sub superfície,meia água, jigs e shads

Pelo que sei das duas, a venator s vem sendo muito criticada. 

Já a loki, com preço inferior um pouco mais pesada, parece estar na frente mesmo sendo mais barata e tecnicamente “inferior”, não acho muitas informações sobre ela.

então amigos, ficarei muito grato em receber ajuda de vocês, desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Nao da para colocar um daiwa ou uma shimano na parada ahahahahaha.

 

 

kkkk boa... vamos dificultar a vida dele.. rsrsrs brincadeira.

Sobre a Loki pouco podemos falar, já que é uma carretilha nova e teve seu lançamento a pouco tempo, dificilmente alguém com propriedade poderá fazer um relato confiável dela...

A Venator já está no mercado a algum tempo, sabemos os prós e contras...

Ai depende de vc...

Quer estrear um equipamento que poucos utilizaram, vai de Loki.

Quer usar uma carreta já conhecida (inclusive seus problemas) vá de Venator..

O importante é ir pescar.. carretilha é mero detalhe. rs

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a ideia é pescar com isca artificial eu iria na carretilha mais leve, no caso a venator, eu tenho uma venator das primeiras lançadas, até agora não tive problemas e olha que pesco de tudo com ela e quase nunca faço manutenção. Eu tenho e ja tive varias carretilhas de varias marcas e nunca tive problemas com nenhuma delas, claro que todas são pelo menos medianas na sua respectiva marca. Siga os seus instintos e compre a que vc mais gostou, vai pelo modelo cor, etc, porque durabilidade e outras propriedades dependem muito do dono e do uso de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não estiver com muita pressa pode pensar em uma curado no ali ,comprei a minha por 450 reais, com frete epacket , normalmente chega em até 30 dias é só ficar de olho que sempre tem promoção no site 

Iria comprar a venator mas com a Shimano nesse preço resolvi arriscar e não me arrependo a carreta é show 

Vale dar uma olhada, grande abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos, acho que vou de loki mesmo, estou um pouco com pressa kkkkkk, depois faço uma análise dela pra vocês, sobre uso dela, pois não conheço nada sobre peças, rolamentos e outras peças de carretilha, só sei usar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não usei a Venator branca nem a Loki 6000.

 Estive na quinta-feira, com ambas em mãos e gostei mais da ergonomia da Loki.

Encaixou muito bem a pegada.

Usei a Venator SE e a Black Widow. Gostava mais da Black Widow, mas as troquei numa Scorpion 70. Essa eu gostei muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim comprei a loki 1001 amigos kkkkkk, amanhã já vai pra água atrás dos azuis e das bicudas e cachorras aqui do Tocantins, assim que chegar da pescaria faço uma análise sobre o uso dela, vão ser 3 dias de pesca, já vai da pra dar uma bela testada nela. 2A06D0E0-FDF4-4059-94DC-F90944503BC6.jpeg.79dbbb3f0b4a01c44a4f0451b4259c15.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigos, carretilha testada.

Foram 3 dias difíceis de pesca, o rio encheu e o temido repiquete aconteceu, mas saíram alguns tucunas. 

Como o rio encheu muito, do 2 dia para frente fiquei tentando achar os peixes de couro. 

Enfim, a carretilha e bem solta, no meu ponto de vista está um pouco atrás da Bw, arremessou muita bem iscas leves contra o vento ( t10, silver dog, spitfire 75, borá 75) regulando bem a carretilha e com um tempo usando, os arremessos começam a fluir muito bem, e só questão de prática, e uma ótima ergonomia, tenho uma mão grande e a Bw incomodava um pouco, já a loki me deixou mais confortável.

é uma carretilha um pouco barulhenta, mas nada que atrapalhe a pescaria ou que incomode o pescador.

enfim, pelo preço pago é uma carretilha boa, Bw está na frente sim, mas para um conjunto reserva acho que não precisa mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Airton Quaresma Oliveira disse:

Então amigos, carretilha testada.

Foram 3 dias difíceis de pesca, o rio encheu e o temido repiquete aconteceu, mas saíram alguns tucunas. 

Como o rio encheu muito, do 2 dia para frente fiquei tentando achar os peixes de couro. 

Enfim, a carretilha e bem solta, no meu ponto de vista está um pouco atrás da Bw, arremessou muita bem iscas leves contra o vento ( t10, silver dog, spitfire 75, borá 75) regulando bem a carretilha e com um tempo usando, os arremessos começam a fluir muito bem, e só questão de prática, e uma ótima ergonomia, tenho uma mão grande e a Bw incomodava um pouco, já a loki me deixou mais confortável.

é uma carretilha um pouco barulhenta, mas nada que atrapalhe a pescaria ou que incomode o pescador.

enfim, pelo preço pago é uma carretilha boa, Bw está na frente sim, mas para um conjunto reserva acho que não precisa mais que isso.

Bacana o seu relato, bom saber da ergonomia.

Bw é realmente uma excelente opção, porém agora temos a Loki no mercado e é interessante termos as mais diversas opiniões sobre o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...