Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
Jorel

Novo tópico barra lateral

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
3 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Jorel, eu mudei algumas configurações da barra lateral. Agora, somente os tópicos de algumas salas é q aparecem lá, outras não.

Estou em viagem, usando o celular...quando voltar, posso dar uma olhada mais de perto das configurações... ;)

Ficou bom não, o que eu escrevia antes ficava pelo menos uns 3,4 dias em evidencia agora em um dia praticamente some, vlw 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

jorel... use esse link

https://www.turmadobigua.com.br/forum/discover

ai vc vai ver todos os ultimos topicos, posts, curtidas, etc, no final da pagina se quiser ver mais antigos, eh so ir clicando que vem td em ordem cronologica. muito mais completo, mais eficaz, rapido e limpo . fora que vc consegue ter uma visao do que ta rolando no topico sem precisar entrar nele.

qdo houver uma estrela na frente sao os topicos que vc interagiu, quando estiverem sem negrito é que nao houve movimentacao.... so entro direto por esse link

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
2 horas atrás, Astra-Taranis disse:

jorel... use esse link

ai vc vai ver todos os ultimos topicos, posts, curtidas, etc, no final da pagina se quiser ver mais antigos, eh so ir clicando que vem td em ordem cronologica. muito mais completo, mais eficaz, rapido e limpo . fora que vc consegue ter uma visao do que ta rolando no topico sem precisar entrar nele.

qdo houver uma estrela na frente sao os topicos que vc interagiu, quando estiverem sem negrito é que nao houve movimentacao.... so entro direto por esse link

O problema não é eu ver, gostaria que fosse fácil para todos verem os tópicos mais recentes

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 hora atrás, Armando Ito disse:

Uai ???.... é só clicar no link " atividades" ... entre Navegação e Mapa do Membro .... rsrsrsrsr

Jorel tá é muito folgado ...  deixa de ser preguiçoso Jorel .... srsrsrsrs ....

Tem que ser facim, claro e de fácil visualização ai funciona melhor, internet funciona bem desse jeito, não só aqui mas pra tudojoia:::joia:::

Quando se posta algo novo vc quer ver ali exposto não escondidodanca::

E aquela barra lateral é justamente pra isso pra se ver as novidades (novos tópicos)

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

uai jorel, essa forma q ensinei (q eh a mesma que o ito tb falou), é ainda mais facil, mais pratica, mais completa! ele tirou uma barra lateral curtinha e de poucas informacoes mas ainda tem um pagina inteira de forma muuuiito melhor!!! 

tanto é que meu celular e o pc so abrem essa pagina, nem sei como era essa barra que tirou... 

fica em ordem cronologica, na lata, com resumo do que foi postado, rapaz, nao tem jeito mais inteligente, rapido e eficaz eehhe

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 15/12/2017 em 08:26, Astra-Taranis disse:

jorel... use esse link

Boa!

Não conhecia e gostei... favoritos nele!

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Pré-visualizar Post
Entre para seguir isso