Ir para conteúdo

Camarão sumax - Guarapari


JuniorBsb

Posts Recomendados

Essa isca funciona muito bem, eu prefiro trabalhar ela com toques curtos e recolhimento mais lento.

É FUNDAMENTAL um equipamento bem equilibrado pra poder arremessar essa isca, pois é bem leve. Vara de umas 12lbs e linha 15lbs já consegue pescar legal com essa isca.

Quanto as cores, isso varia muito de pescador pra pescador.

Pra robalo eu gosto muito das cores: verde, laranja, rosa e branco.

O Ideal seria ter pelo menos duas cores, uma mais clara e outra escura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, JuniorBsb disse:

Pessoal, olá.

Estou passando uns dias em Guarapari e gostaria de tentar uns robalinhos no canal de Guarapari.

Pensei nos camarões loucos/doidos da sumax, mas sou pescador do cerrado, nunca usei essa Isca e nem pesquei aqui.

Quais cores?

Valeu

Fala @JuniorBsb no canal de Guarapari terá mais sucesso no camarão (jig). Porém, prepare-se para perder alguns :gorfei: 
Plug será melhor se for de barco, batendo em direção ao manguezal e nas proximidades dos decks (das casas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Bernardo Cassaro disse:

Fala @JuniorBsb no canal de Guarapari terá mais sucesso no camarão (jig). Porém, prepare-se para perder alguns :gorfei: 
Plug será melhor se for de barco, batendo em direção ao manguezal e nas proximidades dos decks (das casas).

Opa. Valeu.

Mas aproveitando, andei dando espiada e percebi que perto dos barcos atracados os robalos são bem pequenos.

Estou pensando em usar ultralight, o que vc acha?

PS. Estou sem barco, logo vou pescar no pier

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Rafael Cunha disse:

Essa isca funciona muito bem, eu prefiro trabalhar ela com toques curtos e recolhimento mais lento.

É FUNDAMENTAL um equipamento bem equilibrado pra poder arremessar essa isca, pois é bem leve. Vara de umas 12lbs e linha 15lbs já consegue pescar legal com essa isca.

Quanto as cores, isso varia muito de pescador pra pescador.

Pra robalo eu gosto muito das cores: verde, laranja, rosa e branco.

O Ideal seria ter pelo menos duas cores, uma mais clara e outra escura.

Então. Trouxe uns plugs branco, rosa e amarelo limão.

O camarão comprei essa cor: isca-artificial-camaro-doido-cor-510-46g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JuniorBsb 

Isso material leve... é raro sair um peixe de 2kg no canal....

Os pontos em vermelhos das fotos vale a pena bater uma linha...

Segue o vídeo do amigo Baca no ponto marcado em vermelho na terceira foto que vou postar logo abaixo, porém pescaria de costão (varas longas) para arremessos longos.

Nessa época do ano... Guarapari está igual um puteiro... barcos, jet, banhistas, etc para todos os lados... prefira os horários entre 04h30 às 09h ou ao entardecer. 

O número de roubos e furtos aumentam consideravelmente... leve o essencial para a pescaria... nem pensar em cordões, pulseiras e celular caro...

Fique ligado nesse ponto da terceira foto, caso vá lá... esse do vídeo. As ondas são muito traiçoeiras e fortes nesse local... certifique-se que o mar esta calmo para poder chegar na linha d'água.

Desconheço alguém que leve para pescar rio acima (barco de alumínio e motor).
Caso queira ir no mar, procure o Moacir (Moah) na prainha (próximo ao Hotel Por do Sol), barco tótótó. 
 

 

g1.jpg

g2.jpg

g3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bernardo Cassaro disse:

@JuniorBsb 

Isso material leve... é raro sair um peixe de 2kg no canal....

Os pontos em vermelhos das fotos vale a pena bater uma linha...

Segue o vídeo do amigo Baca no ponto marcado em vermelho na terceira foto que vou postar logo abaixo, porém pescaria de costão (varas longas) para arremessos longos.

Nessa época do ano... Guarapari está igual um puteiro... barcos, jet, banhistas, etc para todos os lados... prefira os horários entre 04h30 às 09h ou ao entardecer. 

O número de roubos e furtos aumentam consideravelmente... leve o essencial para a pescaria... nem pensar em cordões, pulseiras e celular caro...

Fique ligado nesse ponto da terceira foto, caso vá lá... esse do vídeo. As ondas são muito traiçoeiras e fortes nesse local... certifique-se que o mar esta calmo para poder chegar na linha d'água.

Desconheço alguém que leve para pescar rio acima (barco de alumínio e motor).
Caso queira ir no mar, procure o Moacir (Moah) na prainha (próximo ao Hotel Por do Sol), barco tótótó. 
 

 

g1.jpg

g2.jpg

g3.jpg

Então, o primeiro ponto é em frente ao apartamento, é o final da praia morto.

O segundo, é na entrada do canal, mas não sei nem como chega aí.

É o último, não consigo identificar.

Os comentários anteriores são reais, aqui é uma "farofa" só!

É muito tumultuado. Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...