Ir para conteúdo

Carretilhas Loki - Nelson Nakamura


Posts Recomendados

Amigos,

Nosso mestre Nelson Nakamura asinou esta bela carretilha, a LOKI 10000. Alguém já a utilizou que possa  dar sua opinião? Pelas especificações parecem boas. Mas é sempre bom saber como funciona na prática, quanto a aspectos como ARREMESSO, CAPACIDADE DE LINHA, MATERIAL, RECOLHIMENTO, DRAG, ETC. Sua relação  custo/beneficio em relação a carretilhas na mesmam faixa, imagino a venators, BW, etc. Seguem as especificações:

Especificações:

  • Modelo: Loki 10000 / 10001 By Nakamura
  • Manivela: Direita
  • Guia fio revestido em Titânio
  • Carretel em alumínio super aliviado
  • Manivela com infinito anti-reverso
  • Numero de rolamentos: 9 de esferas + 1 de roletes (Todos em aço inóx)
  • Material do corpo: Grafite resistente a corrosão
  • Velocidade de recolhimento: 7.1:1 (Super rápida)
  • Sistema de freio centrífugo de 6 pinos (6 regulagens)
  • Poder de Frenagem (Drag): 13 libras / 5,8kg
  • Sistema de freio com regulagem ponto a ponto
  • Capacidade de linha: 0,30mm - 120 metros
  • Peso: 205gr

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Vicente :good:

Tem um tópico recente sobre essa carreta... nem se quer cheguei perto da mesma, más li algumas matérias e acho que está um pouco abaixo das BW/Venator...

Pra ficar equiparada teria que fazer um regime, aumentar a velocidade, freio...

Segue um link que encontrei no outro tópico. 

http://www.ldstuning.com.br/review-tecnico-da-carretilha-loki-6000-by-nakamura-da-maruri-por-eduardo-chedid-lds-tuning/

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/12/2017 em 15:53, Marcelo Terra disse:

Blz Vicente :good:

Tem um tópico recente sobre essa carreta... nem se quer cheguei perto da mesma, más li algumas matérias e acho que está um pouco abaixo das BW/Venator...

Pra ficar equiparada teria que fazer um regime, aumentar a velocidade, freio...

Segue um link que encontrei no outro tópico. 

http://www.ldstuning.com.br/review-tecnico-da-carretilha-loki-6000-by-nakamura-da-maruri-por-eduardo-chedid-lds-tuning/

:amigo:

Obrigado pela ajuda. DEsculpe a demora em responder.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma loki amigo, é uma carretilha até boa, mas esta abaixo da bw sim,uso ela como conjunto reserva e tá indo bem aqui no Tocantins.

ela é meio barulhenta, arremessa menos que a bw,um pouquinho mais pesada, e até arremessa iscas leves bem.

Comprei ela pra uma pescaria onde ia precisar de 2 conjuntos, pretendo deixar ela como 3 conjunto com uma vara 2 partes pra deixar no carro, nunca se sabe quando vamos pescar,né?

tenho a bw, acho uma excelente carretilha,se estiver apresssado vá de loki,bw,sole,e tem a katana também( nunca peguei nã mão, mas parece ser uma boa carreta).

mas se não estiver com pressa, tenta mais uma verba e investe em um curado 70, tatula sv e outras carretas equivalentes de marcas mais consagradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...