Ir para conteúdo

Pesca em Barcelos em Fevereiro 2018


Posts Recomendados

Bom dia.

Estou pensado em ir pescar em Barcelos em Fevereiro de 2018.

Alguém já foi neste período, sabe me dizer se corro risco de pegar os Rios muito Cheios ou muita chuva.

Sempre fui de Setembro a Novembro e Fevereiro é novidade.

Quem puder me dar dicas, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, seja bem vindo ao FTB.

Procure na sessão de Relatos de pescarias, com certeza encontrará informações de amigos que foram nessa época...

Eu também sempre fui em Outubro / Novembro.. Esse ano fui em Outubro e vou novamente em Janeiro, experimentar um período diferente... achei bastante informação pesquisando nos relatos já existentes.

Boa leitura!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Anderson Antonio Cosme disse:

Eu fui em Janeiro deste ano 2017 e não fui feliz.

Peguei muita chuva e rios cheios. Só saíram peixes pequenos.

 

vc foi no pior do pior do pior ano da historia do mundo rsrsrs eu também fui, mas p sirn em janeiro, desesperador!!!!

e to indo agora dia 6 de janeiro, minha ideia inicial era fevereiro, mas minha turma preferiu janeiro.

 

como qualquer data escolhida, é pura loteria, pode estar ótimo e horrivel, passando por mais ou menos kkkkkk

 

vá!!! peixe é detalhe, escolha uma boa operação, curta o lugar incrível e boa sorte!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dudu Chagas disse:

vc foi no pior do pior do pior ano da historia do mundo rsrsrs eu também fui, mas p sirn em janeiro, desesperador!!!!

e to indo agora dia 6 de janeiro, minha ideia inicial era fevereiro, mas minha turma preferiu janeiro.

 

como qualquer data escolhida, é pura loteria, pode estar ótimo e horrivel, passando por mais ou menos kkkkkk

 

vá!!! peixe é detalhe, escolha uma boa operação, curta o lugar incrível e boa sorte!!!!!

Em Janeiro deste, foi o Quinto Ano em que estive em Barcelos, ainda não acertei o GRANDE, mas sempre adorei este lugar.

Já levei minha família toda, Esposa e dois Filhos ( 19 e 24 anos) todos pescadores desde novos.

Vou na loteria mesmo e começar os preparativos. É ai que o Coração dispara......

Valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui em fevereiro deste ano. Estava bem cheio, mas não posso dizer que fiz uma pescaria ruim. Mas das quatro duplas que estavam no grupo, só a minha foi bem. Pegamos quantidade e alguma qualidade (saíram uns de 6kg e 7kg). Mas foi com muita dificuldade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcelo Senninha disse:

Eu fui em fevereiro deste ano. Estava bem cheio, mas não posso dizer que fiz uma pescaria ruim. Mas das quatro duplas que estavam no grupo, só a minha foi bem. Pegamos quantidade e alguma qualidade (saíram uns de 6kg e 7kg). Mas foi com muita dificuldade. 

Fala Marcelo.

Que bom, assim vc me anima mais. Só poderei ir, se for neste período.

Ainda estou me decidindo, se arrisco ou não, principalmente pelos valores que estão cobrando.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuii em janeiro desse ano. Fiquei em Barcelos hospedado no Hotel Cidade e saia com piloteiros amigos de longa data.

Imaginei que iria pegar o rio seco, com praias. Sempre fui em Outubro ou Novembro.

Mas contrariando todas espectativas peguei o rio bufando de agua, que não dava para pescar.........perdi literalmente a pescaria, nem o pessoal de lá imaginava que estaria com tanta agua.

Não dá para prever a natureza.

Negocio é ir mesmo.....e curtir, foi que fiz.....

boa sorte, segue algumas fotos de quando fui....

chei1.jpg

Cheia.jpg

20170119_090810.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...