Ir para conteúdo

Ajuda com escolha do blank


Joao Manoel Leonello Lucas

Posts Recomendados

Caros amigos boa tarde!

 

Necessito da ajuda dos mais experientes para confecção de uma cara customizada.

Especificações gerais:

12lbs

6 pes

Ação media rápida - Extra rápida, (de preferencia media rápida).

 

Conversei com algumas builders e só fiquei mais confuso kkk

 

As opções mais sugeridas foram:

 

R1 redai (porem alguns dizem que quebra facil)

F3 platium 

Eagle (porem é extra rapido)

 

Dentre as opções oferecidas, qual a sugestão de vocês?

 

Ou outras opções...

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Odirlei Borin disse:

João.  Qual Peixe pretende pescar??

qual ação vc gosta??

Pretendo usar para pescar Tucunaré aqui no estado de São Paulo, com plugs de meia agua e superfice. Hj eu uso uma Black mamba e gosto muito da ação dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá João,

R1 da Redai quebra fácil? Não sei qual foi o mal intencionado que lhe falou isso, pois até hoje nunca vi ninguém quebrar uma vara com blank R1 ou R2 da Redai.

Pode ir de R1 (ação mais rápida) ou R2 (média) que eu pessoalmente o garanto pra você.

Aqui tem mais detalhes: https://www.redai.com.br/loja/blanks

Obs: A Redai tem garantia de 3 meses contra defeito de fabricação + 9 meses com 50% do valor do blank.

Obrigado e boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Pretendo usar para pescar Tucunaré aqui no estado de São Paulo, com plugs de meia agua e superfice. Hj eu uso uma Black mamba e gosto muito da ação dela.

ENTÃO MEU AMIGO...TUDO É QUESTÃO DE GOSTO E BOLSO....JA MONTEI OS REDAI R1, GOSTEI DEMAIS, NÃO SÃO BLANKS FRÁGEIS, GOSTEI DEMAIS DELES, AÇÃO MUIRO BOA E UM ACABAMENTO ÓTIMO..

DAS LINHAS MAIS BARATAS Q IRA TE ATENDER BEM,TEOS OS FVOX, KOREAN E F3...

DOS MAIS CAROS, REDAI, PHENIX E STCROIX...

SE FOSSE VC PENSARIA COM CARINHO EM REDAI E FHENIX.....SE PRECISAR DE MINHA AJUDA ESTOU A DISPOSIÇÃO..PODE ME CHAMAR POR MP..

 

ABRAÇOS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João,

Concordo com o Odirlei, depende de quanto pretende investir nessa vara.

 

O que acho estranho e não concordo são os comentários de que os R1 "quebram fácil"...

Não sei quem são os "alguns" que estão dizendo isso, mas sinceramente acredito que não devem ter experiência com os blanks Redai.

Fiz questão de contar aqui, nos últimos 11 meses (fevereiro a dezembro), só da série R1 montei 79 varas e não tivemos nenhuma reclamação desse tipo, nenhuma quebra, justamente ao contrário...só elogios!

A única coisa que aconteceu nesses 79 varas, foram dois casos de acidente onde em uma delas o cliente PISOU na vara e outro o cliente FECHOU A TAMPA do porta varas do barco em cima da ponta da vara.

 

Abraço e ótimas pescarias!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...