Ir para conteúdo

Depois de um longo Jejum....


Posts Recomendados

Fala galera

Esse ano foi meio complicado pra mim, tive crises renais terríveis e passei por 02 cirurgias, em decorrência desse problema tive que cancelar muitas pescarias que estavam agendadas, inclusive uma no Rio Comandante Fontoura, mas tudo esta voltando ao normal e com calma estou retomando minhas pescarias.

Nesta quinta observei que a maré estava excelente, então a tarde resolvi dar uns pinchos no meu tradicional quebra mar, o vendo brando me permitiu algumas investidas com sticks e outras iscas de superfície, mas logo percebi que os peixes não estavam ativos, passei para iscas de meia água e acabei indo para os camarões, pra tentar a sorte no fundo. Depois de 02 horas sem uma ação sequer e com o desânimo batendo a porta, sinto um forte puchão na linha, mas estava totalmente displicente e não consegui fisgar o peixe hehehe (por isso é bom sempre acreditar em cada arremesso), a partir dai a luz de alerta foi ligada e o trabalho na isca foi feito com maior esmero até que Powww, um bom robalo sai tomando linha, o danado embuchou o camarão e resolveu dar um show de saltos fazendo minha adrenalina ir a mil, após uma boa briga o danado se rendeu para uma boa foto.

Imagem Postada

Pronto, a tristeza já tinha passado e o ânimo estava redobrado, tinha ainda mais 40 minutos de pescaria, porque tinha que voltar cedo pra casa (ordens da patroa hehehe) insisti no ponto por mais algum tempo e não obtive mais ações, mudei de local pra ver se reencontrava o cardume de flechões, mas os bichos sumiram.

Porém uma supresa ainda estava reservada pra mim, num dos últimos arremessos tive um ataque espetacular, o dedão no carretel esquentou e o bicho saiu em meio ao canal tomando linha, o coração ficou a mil e tive a certeza de que era um bom flecha, porém o danado não subiu a tona, brigou apenas no fundo e só mostrou sua cara no fim da briga, quando vi o tamanho da encrenca, fiquei feliz e temeroso em perder o peixe, mas Deus me ajudou e o danado veio pousar para a seção de fotos.

Ufa, como é bom voltar a ativa com um peixe desses, o ânimo foi completamente restaurado e a sede de pescar voltou a correr na veia deste pescador porque já há algum tempo havia se esgotado.

Imagem Postada

Bela encrenca

Imagem Postada

Abração e

Boas Pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee Ivan!!!

Parabéns, belos peixes!!

Tem um foto em algum lugar que eu vi, que é igual essa foto do seu avatar, vou ver se acho.... as pedras no fundo e um robalão!!!

Bela Volta!!!!!!!!!!!!!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARAMBA!! blink:: blink:: blink::

Esse lugarzinho aí é chique dmais Ivan! deve ser muitobom ficar andando por estes pedrões e dando uns pinchos atrás dos flechas hein!!

Alguma vez conseguiu pegar uns na superfície ai também? É muito difícil acontecer?

Bração! Parabéns vei pelos peixes... mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Bruno e Fabrício wink

Grande Bruno

Raramente pescamos com iscas de superfície, somente quando os ventos estão mais brandos como nesse dia, as vezes entra alguma coisa, mas não é tarefa fácil, partindo para a meia água a coisa melhora bastante.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... vc é o rei dos prateados mesmo... sem palavras...

ainda quero ir aí, pescar contigo...

parabens maninho

bração

Quando quiser rodrigo, tenho certeza que aqui você acertará um flexão.

Abração

Valew Ivan... vamos marcar uma pescada aí... quero conhecer esse peixe de perto... já q os que eu acertei só sairam da agua pra cuspir minha isca...hehehe

bração mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...