Ir para conteúdo

Três Marias - Denúncia de pesca irregular


Posts Recomendados

Bom dia,

Voltei de Três Marias agora e constatei muitos metros de rede em um braço de represa. E pelo que sei estamos em período de defeso. Tentei ligar no telefone da Polícia Ambiental de Morada Nova (que achei na internet) para fazer a denúncia, porém ninguém atendeu. Alguém que tenha contato pode me ajudar? Vou colocar as coordenadas do local, junto com as fotos:

ADAE5A4F-5F5C-41EE-8D07-7584B4873D48.jpeg

95DC1D75-FE2E-4A53-BEA2-77F2858522FE.png

0E09233C-9690-4804-886D-4AC28A0711C3.jpeg

2B4160BD-FC12-490B-8CD1-0205B1B23300.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já desisti de fazer denúncias para polícia ambiental vc vê as coisas erradas liga quando alguém atende fala que não tem viatura disponível ou que não tem combustível, aí de vez em quando pegam um bobo para Cristo chamam reportagem para dizer que estão fazendo algo 

No estado de minas é difícil esperamos por Dias melhores.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MG é um dos estados mais atrasados do Brasil nesse sentido. Legislação ultrapassada, falta de fiscalização, pessoas sem esclarecimento, etc... cresci pescando na represa de Três Marias e constantemente vejo muita coisa que me desanima. Fico constantemente revoltado!

Minha vontade é realmente de recolher e jogar tudo fora! O problema é que temos fazenda na região, então geralmente são pessoas que moram próximas, vizinhos, etc.. 

Se eu fosse uma pessoa que no final da pescaria recolhesse meu barco e voltasse p/ casa, eu daria muito trabalho para esses pescadores profissionais! A nossa comunidade tem que se unir nesse sentido, pois se depender da legislação e da fiscalização Três Marias morre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...