Ir para conteúdo

Motores 60 hp -4tempos no mercado???


Posts Recomendados

Estou para adquirir um motor 60hp 4 tempos, mas a dúvida impera, kkkkk

Qual melhor desempenho? Consumo? Preço de manutenção? Melhor revenda???  São dúvidas que cada vez que vejo em algumas revendas fico mais na dúvida!!! É claro que cada um puxa p seu!!! Mas gostaria escutar da experiência de uso da galera... manutenção... desempenho... qto ao barco, será uma marfim 5.5 freestyle!!! 

Qto a revendas e manutenção minha região é boa para quase todas as marcas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha região o yamaha e o mercury 60 hp são os mais utilizados, sendo o yamaha um pouco mais caro que o mercury. No quesito desempenho os dois são iguais, consumo bem parecido tb. Ja naveguei com os dois e não percebi diferença. Resumindo, nesse caso fica ao critério do comprador qual a marca comprar, os dois são muito bons e de pouca manutenção. Na minha opinião, eu compraria a marca de mais facil revenda na minha região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhece a expressao tanto faz? Entao... o yamaha eh lider mundial no quesito excelente motor e tem mais torque, qto a consumo, acho q vale uma pesquisa em forum gringo, acho sinceramente q isso de um beber mais q o outro eh conversa de qm ta fazendo um paralelo com os motores menores. Tecnologia de ambos eh pau a pau! Agora dizem q o modelo ct anda mais, mas nao sabia q tinha 60 ct... pra mim era 100hp adiante . 

Sendo bem pratico, vender qqr um deles vai ser dificil pacas! Qm compra qr o barco inteiro, e vc vai perder dinheiro de qqt forma. Eu iria no preco depois trocaria ideia com mecanico sobre revisoes, valores, pecas etc, pq ambos custam pra manter e isso n eh barato...nesse nivel de motor vale muito mais a confianca do maquinario q vc tem e na facilidade do mecanico com o produto...diferente dum portatil q qqr zeh ruela arruma e se vc nao gostar poe no porta nalas e leva pra outro mecanico... 

pra  qm vai navegar a 35kmh 2 ou 3 kmh a mais faz diferenca e num tanque de 25 litros qqr meio litro te salva... num barco andando a 35 milhas nao faz diferenca vc andar 2 ou 3 kmh a mais nem 2 ou 3 litros nonfim do dia qdo se abastece 90 litros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...