Ir para conteúdo

carretilha megaforce (uso no mar)


Posts Recomendados

Bom dia, amigos pescadores. Tenho uma carretilha megaforce que, algumas vezes, no lançamento da linha, não está destravando o gatilho. Já li outros relatos semelhantes ao meu e sempre com a ocorrência da alusiva carretilha. Apesar de tê-la comprado há mais de um ano, tentei utilizá-la, pela primeira vez, recentemente, em um pesqueiro. Tenho a pretensão de levá-la em pesca embarcada, no mar, mas tenho dúvida se ela seria própria para tal pesca, ante o receio de perdê-la por corrosão. Alguém possui tal carretilha ou já ouviu relatos semelhantes? Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Wilson, boa tarde.

 Se for a Daiwa Megaforce que estou pensando, ela possui um botão para a função "twitch" que apresenta problemas frequentemente, inclusive, muitos relatam a remoção da peça que promove tal função. Eu possuo uma carretilha, de outra marca, que também possui  função twitch e nunca usei essa função, pois não fez falta da forma que pesco.

 Quanto a usá-la em água salgada, é necessário realizar a limpeza e remoção logo após, para que dure mais tempo, já que ela, se for o modelo que penso, não é "marinizada", que é como chamam os equipamentos preparados para o mar. Mesmo os que são, também precisam do cuidado pós uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...