Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Gostaria de informações sobre esse modelo de sonar/gps, Raymarine - Axiom 7”, não entendo mto mas pelo que vi deve ser um dos tops p barcos pequenos, alguma dica? Existe algum similar com mesma eficiência a custo mais baixo??? As imagens laterais e 3D, fazem a diferença???? Ajudem a decidir o investimento...🤔🤔🤔🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Carlos...o Axiom é show de bola. Como ele tb tem a função 3D (e a mais barata dentre os concorrente, custando apenas $400), acho q apostaria sim, neste aparelho.

Aqui no Brasil, principalmente em água doce, o Raymarine quase não é utilizado....

Ah, e o combo Axion 7 tá custando a partir de $650, ou seja, com $1.100 vc estará com um super sonar. Este é o melhor custo x benefício hj no mercado. :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
2 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Carlos, Show de bola. palmas::

Tb acabei apostando no Axiom....Comprei um 9 pra mim. Já instalei e achei show de bola...palmas::

Por acaso vc comprou com carta náutica? Conseguiu manual em português? No menu de linguagem, o melhor que consegui foi espanhol! Ainda não aprendi mexer em tudo...gps não aparece mapa nenhum... vou ter de pesquisar... se puder ajudar agradeço... dúvidas totais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Carlos Renato Petrelli disse:

Por acaso vc comprou com carta náutica? Conseguiu manual em português? No menu de linguagem, o melhor que consegui foi espanhol! Ainda não aprendi mexer em tudo...gps não aparece mapa nenhum... vou ter de pesquisar... se puder ajudar agradeço... dúvidas totais...

Sim...comprei com a Navionics...O nosso litoral e alguns lagos do Brasil, tem mapeamento. E o meu está todo em português.

Mas como GPS eu utilizo o Tablet no painel, assim, uso fotos de satélite ou mapas mais detalhados do lago/rio...:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Fabrício Biguá disse:

Sim...comprei com a Navionics...O nosso litoral e alguns lagos do Brasil, tem mapeamento. E o meu está todo em português.

Mas como GPS eu utilizo o Tablet no painel, assim, uso fotos de satélite ou mapas mais detalhados do lago/rio...:good:

Pois é! Sem carta náutica!  Trouxe dos EUA, por isso... será que consigo mudar a configuração algo assim? Estou vendo sobre a carta náutica, mas gostaria de ver se consigo mudar a linguagem, pois nele tem umas 10 , menos português...🙈🙈🙈

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Carlos Renato Petrelli disse:

Pois é! Sem carta náutica!  Trouxe dos EUA, por isso... será que consigo mudar a configuração algo assim? Estou vendo sobre a carta náutica, mas gostaria de ver se consigo mudar a linguagem, pois nele tem umas 10 , menos português...🙈🙈🙈

Vc atualizou ele?!?! 

Se não, acesse o link: http://www.raymarine.com/software-updates/mfds/lh3/axiom-axiompro/

Quando eu fui comprar o meu (também nos EUA), eu tive muita dificuldade em encontrar o combo com o transducer RV-100 (3D) e o mapa Navionics America do Sul...Passei 1 semana atrás dele...Mas veio com idioma português, certinho....:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Carlos Renato Petrelli disse:

Hummm! Não atualizei nada ainda... nem sei bem como fazer, vou ver site... obrigado...🙏🏻🙏🏻🙏🏻

 

Faça pelo cartão de memória....Nem tente pelo WiFI. O arquivo tem mais de 700Mb e a rede vai cair no meio do caminho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...