Ir para conteúdo

Pescaria de Traíras em Família - Final de 2017


Posts Recomendados

Boa Tarde, essa semana meu irmão veio aqui pra casa e a gente saiu atras das dentuças!

No primeiro dia fomos na fazenda do meu padrasto, foi bem produtivo, pegamos cerca de 17 dentuças!

Os lagos ficam ao meio das plantações de cafe (principal atividade aqui da região)

IMG_E0281.jpg

Logo saiu a primeira pega pelo meu irmão, pequena com o olho maior que a barriga, mas já deu uma animada, Isca Mini Crack Marine Sports!

IMG_0243.jpg
image upload

Tirei uma na Inna 70 

IMG_0241.jpg

Logo meu irmão pegou uma monstra de mais de kg na Mini Crack, pela isca ser muito pequena foi muita sorte ter tirado, visto que a garateia poderia abrir ou ela encharutar!

IMG_0254.jpg

Até eu quis tirar foto com a bitela

IMG_0250.jpg

 

 

Mais Algumas:

IMG_0274.jpg

IMG_0237.jpg

IMG_0247.jpg

Visita Inesperada, isso seria uma centopeia? Tinha mais de 30cm!

IMG_0278.jpg
upload pic

E agora a mais gulosa de todas! kkkk

IMG_0275.jpg

 

Tbm peguei uma monstrinha no X-Froguer da Monster (Isca Muito Matadeira) Peguei umas 6 a 7 trairas nela, e ela esta inteira ainda!

IMG_E0264.jpg
upload image

 

No outro dia fomos na fazenda do meu Tio, lugar de muita traíra, mas devido as chuvas recentes a água la estava barrenta oq não nos rendeu muita coisa!

Unica dentuça do dia!

IMG_0319.jpg
image hosting

A surpresa ficou por conta de um Tambinha que entrou no Spinerbait da Deconto e me colocou em apuros com uma vara de 17lb!

IMG_0322.jpg
free photo hosting

 

Bonus:

Minha Dentuça de Estimação, tenho ela des dos 3cm, hj ela tem 40cm e come de peixe a ração!

IMG_E0305.jpg
image host

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...