Ir para conteúdo

Duvida redai viking x black mamba


Preto Barcellos

Posts Recomendados

Pessoal uso uma vara falcon cara 5´7 pés para pesca com hélice na Amazônia e tenho visto o pessoal falando bem das varas redai, ai fui dar uma olhada e achei os dois modelos específicos para hélice a viking e a black mamba PS, gostaria de saber quem conhece as duas a sua opnião e diferença entre os dois modelos na pratica... Valeu... Abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black Mamba é excelente, mas difícil de achar atualmente - Viking é muito boa. Fizeram um sugestão de Blank R1 da Redai - gosto muito, mas é rápido, muito rápido! Se procura um blank para customizar minha recomendação seria o R2 de 25 lb e com 6'3" usar com hélice.  Mas se achar a Black Mamba fique com ela. Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pepe Melega disse:

Black Mamba é excelente, mas difícil de achar atualmente - Viking é muito boa. Fizeram um sugestão de Blank R1 da Redai - gosto muito, mas é rápido, muito rápido! Se procura um blank para customizar minha recomendação seria o R2 de 25 lb e com 6'3" usar com hélice.  Mas se achar a Black Mamba fique com ela. Abs

 

Muito obrigado Pepe, será muito útil suas dicas.. Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viking de 25lbs é uma das melhores varas q tive (e tenho) a oportunidade de pescar. Pode ir nela q não se arrependerá. Achei-a leve, e de ação perfeita pra mim (q é um médio-rápida...pra rápida)..rsrs...
A empunhadura tb eu gostei demais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...