Ir para conteúdo

Resgatando uma "memória" de 2017


Posts Recomendados

Amigos,

Terminei sem postar qualquer relato da nossa (Mocorongos) pescaria de 2017. Foram tantos contratempos e chateações, que me esqueci do elementar básico de toda pescaria, que é o de desfrutar aquilo que se tem (ou se encontra). Tradicionalmente viajamos em "bando", quase sempre em grupos fechados, mas desta feita pudemos compartilhar a presença e amizade de diversos amigos aqui do Fórum, coordenados pelo João Biguá no sempre majestoso Angatu Açu ! Já falamos muito daquilo que não funcionou, mas desta feita gostaria de apresentar-lhes o vídeo abaixo, realizado por um dos novatos que levamos (+ um primo no Grupo), e que já é a terceira geração a participar dos Mocorongos, pois além do Pai (o careca presente em grande parte do vídeo), também o Avô é integrante do Grupo, na verdade nosso Decano com 88 anos de muita experiência e alegrias.

Possivelmente alheio às conturbações, e envolvido pela mágica da floresta e rios amazônicos, sua estreia aconteceu com ações de "tecnologia" dentro do Grupo, já que vinha filmando (Go Pro) o dia a dia, e terminou por editar esse material que compartilho com vocês !

Retornando aos meus comentários "já batidos", vejam como uma "visão diferenciada" pode alterar todo um posicionamento sobre as condições de pesca na semana em que estivemos por lá ! Foram poucas capturas - é verdade - mas sempre disputadas e curtidas ! Que possamos "aprender" a fazer uma limonada de frutas ácidas, e desfrutar de um sabor (se não o desejado), nem por isso amargo !

https://youtu.be/OLgo36Krvxc    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showww... a Amazônia e sempre mágica, muitas vezes faz a gente ralar muito e ter pouco resultado rsrsrs,  mais tenho certeza que é uns dos lugares mais bonitos e perfeito do planeta... meu amigo vc merece a Amazônia RSRSRS...   DEUS NÃO CONTA OS DIAS QUE PASSAMOS PESCANDO...

Citar

arrow:: Grato, é não conta mesmo... A%20ass%20Kid%20Mocorongo_zps1vsvrvsi.pn

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...