Ir para conteúdo

Repaginando uma Enzo lll 25lbs


Posts Recomendados

4 horas atrás, Neto Terrin disse:

Parabens amigo,ficou linda!!! o cabo esta show....

tenho 2 varas montadas com o blank da enzo, uma 17 e uma 25!!! elas são top, a enzo 20lbs que tenho comprei ela original, gosta tb do jeito que é montada.

abraços....

Obrigado meu amigo.  

Os blanks são ótimos pelo preço. 

Uma penas não os encontrar mais.  

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Tche boa noite, comprei uma Enzo i 17 libras 6 pés, paguei 300 reais! Eu gostaria de algumas modificações nela, porém não faço nem ideia do que eu gostaria de fazer! Como sou pescador novato, não intendo muitas coisas, mas vendo algumas diferenças nas próprias varas que tenho, vem algumas ideias em mente, eu gostaria de algumas ideias para facilitar, e saber a média de preço! Sou do RS, e sou fã da pesca de trairas, e futuramente quero voltar na Amazônia para pescar tucunarés! O que vocês me indicam? Qualquer coisa Whats 55 997059442 podem me chamar lá para conversarmos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leonardson Nunes da Silva disse:

Tche boa noite, comprei uma Enzo i 17 libras 6 pés, paguei 300 reais! Eu gostaria de algumas modificações nela, porém não faço nem ideia do que eu gostaria de fazer! Como sou pescador novato, não intendo muitas coisas, mas vendo algumas diferenças nas próprias varas que tenho, vem algumas ideias em mente, eu gostaria de algumas ideias para facilitar, e saber a média de preço! Sou do RS, e sou fã da pesca de trairas, e futuramente quero voltar na Amazônia para pescar tucunarés! O que vocês me indicam? Qualquer coisa Whats 55 997059442 podem me chamar lá para conversarmos! 

Fala pescador.   Tudo bem?  

Logi mais te chamo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...